André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tanktobank

Gostei muito do nosso meio campo. Tinham uma dinâmica muito boa os 3. A ver se fazemos o mesmo com equipas mais fortes.

jonyc90

Boa exibiçao, nao o conhecia, e gostei do que vi!

MONTÁQUI_1904

Citação de: Zaratustra em 03 de Julho de 2012, 20:58
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2012, 20:32
Este sim, mete Migueis Rosas no bolso...
qual é a necessidade de para valorizar um jogador ter que se atacar outro?
É que nem tem uma coisa nada a ver com a outra

André Sousa

Sinceramente, achei que esteve mal. Ou menos bem.

abar85

Não acho que tenha feito grande jogo, perdeu imensas bolas, foi bastante lento durante o jogo. Já vi jogos bastante melhores dele.

Burger King

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2012, 00:22

Um jogador que naquela posição, não sendo nenhum primor a nível técnico, que joga sempre ao mesmo ritmo, dificilmente pode construir uma carreira de nível alto.

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2012, 20:32
Este sim, mete Migueis Rosas no bolso...

:rir:

Mais uma pérola....

André Sousa

Seven Red

Citação de: Burger King em 04 de Julho de 2012, 00:29
Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2012, 00:22

Um jogador que naquela posição, não sendo nenhum primor a nível técnico, que joga sempre ao mesmo ritmo, dificilmente pode construir uma carreira de nível alto.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BlankFile

Eu gosto imenso deste jogador. Penso que vai ter um grande futuro à sua frente.

slbenfica_croft

Eu até acho que o rapaz tem qualidade, mas é de uma falta de dinâmica atroz. Muito molengão.

Pelo menos foi a ideia que fiquei sempre que o vi.

Tecnicamente até acho que tem valor.

MONTÁQUI_1904

Tecnica tem aos montes

Pessoalmente acho que tem muito mais hipoteses, no futuro, de ser jogador de equipa grande no principal escalão do que por exemplo o David Simão...

Que é inteligente em jogo vê-se a léguas e isso em muitos casos chega para se ser um bom ou um grande jogador... agora é esperar para ver a sua evolução, se for positiva será um belo jogador de futebol.

Android1974

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 04 de Julho de 2012, 18:52
Tecnica tem aos montes

Pessoalmente acho que tem muito mais hipoteses, no futuro, de ser jogador de equipa grande no principal escalão do que por exemplo o David Simão...

Que é inteligente em jogo vê-se a léguas e isso em muitos casos chega para se ser um bom ou um grande jogador... agora é esperar para ver a sua evolução, se for positiva será um belo jogador de futebol.

Ambos têm. Mas o D.Simão, além do mais, parece não ter muita força psicológica. Agora, como dizes, o A.Gomes tresanda inteligência a jogar à bola, não se pode negar.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2012, 19:21
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 04 de Julho de 2012, 18:52
Tecnica tem aos montes

Ambos têm. Mas o D.Simão, além do mais, parece não ter muita força psicológica. Agora, como dizes, o A.Gomes tresanda inteligência a jogar à bola, não se pode negar.
Inteligência que o David Simão, sem bola, não tem... é vê-lo a correr, sem bola de um lado para o outro, completamente perdido em campo. Com bola é esperto, isto é, tem visão de jogo, mas de tão pouco tocar na bola (e isto acontece porque não se sabe posicionar), quando a tem quer fazer o "passe de morte" com rapidez e isso acontece pela ânsia de mostrar... se tivesse a bola mais vezes não teria tanta ansiedade

Red skin

Só vi a 2ª parte... e n esteve grande coisa!