André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

neskor

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2014, 23:28
Citação de: tecoteco em 31 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2014, 23:25
Muito estranho este negócio.

O Lim quer comprar o Valência.. está complicado de adquirir o clube. É mais um magnata asiático.

Quando comprar o Valência os 2 jogadores irão para lá no final da época. Simples.

Pode ser simples mas é muito estranho.
Vem comprar 2 jogadores que não estão muito valorizados a um clube que precisa de dinheiro e paga um valor muito acima do valor de mercado e ainda ficam cá até ao final da época.

Estranho é favor...
Negocio há Roberto

46Rossi

que puta de tanga que nos estão a espetar... quando acordarmos todos vai ser tarde.

neskor

Citação de: Cilio em 31 de Janeiro de 2014, 23:25
Citação de: neskor em 31 de Janeiro de 2014, 23:25
Citação de: tecoteco em 31 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: tecoteco em 31 de Janeiro de 2014, 23:19
Rodrigo e André Gomes vendidos a fundo por 45 milhões
Os dois jogadores continuam na Luz até ao final desta temporada

Rodrigo e André Gomes foram vendidos a um fundo de investimento encabeçado por Peter Lim, homem de negócios milionário oriundo de Singapura e amigo do empresário Jorge Mendes, por 45 milhões.  O negócio permite, no entanto, que continuem na  Luz até ao final da temporada.

Rodrigo rende 30 milhões (pode valer mais 10 se cumprir determinados objetivos) e André Gomes 15 e 25 por cento de mais-valias de uma futura transferência.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=865810

Se for assim é excelente negócio!
E no site do Benfica nada. Custava confirmar ou desmentir.

A noticia saiu ha coisa de 3 minutos..
No site do Benfica não esta la nada disso

arco das maldivas

Nunca na vida vale os 15M. Vou esperar pela confirmação

Bailey

é tudo muito esquisito, só se o vieira agora virou o negociador implacável

Maka

Citação de: JViegas em 31 de Janeiro de 2014, 23:01
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2014, 22:25
Citação de: JViegas em 31 de Janeiro de 2014, 22:22
Citação de: Aakeonan em 31 de Janeiro de 2014, 22:19
Citação de: JViegas em 31 de Janeiro de 2014, 22:15
Citação de: Toalhete em 31 de Janeiro de 2014, 22:13
Citação de: JViegas em 31 de Janeiro de 2014, 22:03
Eu gosto é como quando a notícia saiu era tudo a vomitar nos tópicos do LFV e do JJ. Se ele não sair fica tudo caladinho que nem ratos... Falam da imprensa mas depois... Eles só fazem disto porque sabem que funciona.

Ele não sair não quer dizer tudo isto tenha sido mentira. Diria que é provável é que queira dizer que o que se diz por aqui é bem provável que seja verdade. O Mendes "comprou" o André Gomes agora por 15 milhões mas o Benfica é que ainda o vai valorizar para permitir ao Mendes vender por mais no verão ou coisa que o valha. Só quando o André Gomes sair do Benfica, seja hoje ou daqui a meses ou anos, é que vamos ver se estava relacionado com as notícias desta semana ou não.

Ah pronto. Afinal já têm um plano de contingência... Temos a capa de jornal de amanhã em antemão...

Só para adicionar informação:

1- Isto foi discutido na Benfica tv.
2- Um director do Benfica, Rui Gomes da Silva, confirmou o negócio.

As pessoas acham mesmo que um dos males do Benfica passam por fóruns na internet onde se discute, entre outras coisas...a actualidade.  :buck2:
Um dos males é sem dúvida. Mas provavelmente estou a falar com um dos 83% portanto nem vou perder o meu tempo

Foda-se. Agora é que já li de tudo, mesmo.
Para tirar as dúvidas: o Aakeonan é acusado de votar Vieira, ou é acusado de acusar outros de votar Vieira?

Já agora, o Benfica, que é tão lesto a acusar jornalistas de se drogarem, assiste a este folhetim impávido e sereno. Deve ser como aquela história do Paulo Fonseca, "ah e tal, não falámos na altura porque queríamos ver o que a imprensa escrevia".
Agora tenta em português sff ;)

Eu acho que quem precisa mesmo de aulas de português és tu. Não está ali um único erro, seja gramatical ou de grafia.

Mas eu bem sei como estas coisas funcionam. Quando não apetece responder recorre-se aos smileys e às bocas foleiras. Nada a que os da tua estirpe (e até tu próprio, e com o mesmíssimo argumento) não nos tenham habituado.

Passei pelo teu perfil e li meia dúzia dos posts que fizeste nos últimos tempos. Se tivesse feito isso antes nem me tinha dado ao trabalho de responder. O teu objectivo aqui é claro como a água.

glorioso41

The_Riggs

No mais futebol estão a dizer que o Benfica está a preparar alguma coisa até ao fim do mercado.

Medo.

edit: pronto já está.

#10 magico

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2014, 23:32
é tudo muito esquisito, só se o vieira agora virou o negociador implacável
+v

Mesmo assim, os jogadores vao estar a dar tudo por uma equipa que ja sabem que nao vao ficar?!!... Vao marcar golos e beijar o simbolo?..... Pois.... ja para nao falar que se calhar em lances mais disputados vao tirar o pe.. Enfim.... Negocio negocio negocio...

tecoteco

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Janeiro de 2014, 23:29
Citação de: tecoteco em 31 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2014, 23:25
Muito estranho este negócio.

O Lim quer comprar o Valência.. está complicado de adquirir o clube. É mais um magnata asiático.

Quando comprar o Valência os 2 jogadores irão para lá no final da época. Simples.
E se não comprar?

Comprou os jogadores. Achas que não tem cash para comprar o valencia?

tem um fortuna de 2 mil milhões ;)

http://www.forbes.com/profile/peter-lim/

Shoky

Vendidos...oficial.

Que vergonha.

#10 magico

Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2014, 23:35
No mais futebol estão a dizer que o Benfica está a preparar alguma coisa até ao fim do mercado.

Medo.

edit: pronto já está.

Era do negocio do Lim?

Patrick_slb

Neste verão vai ser uma fdp de uma limpeza no plantel que vai ser bonito.

Solid

Muito bom esta aposta nos jogadores portugueses.