André Gomes

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Filipe1989

Perderia a fazer piques com um caracol, sem vontade nenhuma :bah2:

nspumpkin

A verdade é que tem qualidade, mas precisa de muitos minutos nas pernas... Se não tivesse sido vendido o ideal seria um empréstimo a um clube de 1ª liga... Como foi vendido o dono do passe que faça o que bem entender..

bystander

nem dei por ele em campo #truestory

RS14

Lento lento lento. Dá ideia que não quer jogar. Não quer saber do jogo. É pena. Talento não falta. Enfim.

Orgulhosamente_SLB

Modo caracol...

Carrega Benfica!

Vieri

Citação de: Çula em 11 de Abril de 2014, 01:02
Não sei qual o problema do André, mas não está a conseguir subir nenhum patamar na sua evolução.

Sabendo que é a ultima opção para o miolo deveria mostrar muito disponibilidade para o jogo, sempre que é chamado. Custa-me entender.

É verdade. estagnou completamente.
Mas não me parece que haja falta de disponibilidade. É mesmo falta de qualidade. Tudo nele é lento, a leitura, a execução,...
Parece que anda com delay em relação ao jogo...

saivet

Fez um bom jogo, em termos de recuperações e passes. Falta uma coisa. INTENSIDADE!!

saivet

#18187
EDIT

Rikhart

Citação de: saivet em 11 de Abril de 2014, 10:30
Fez um bom jogo, em termos de recuperações e passes. Falta uma coisa. INTENSIDADE!!

Não me lembro de uma única bola que tivesse recuperado (pelo menos sem ser perder completamente o lance, e depois fazer falta para amarelo).

Ninguém ainda mencionou os passes a lixar os colegas que fez... Era passes á queima com uma força do caraças, era passes completamente despropositados a desiquilibrar a equipa e obrigar os colegas a sprintar sem qq necessidade, etc. O pior foi um para o fejza, em que ele se vira e mete a bola em profundidade PARA A NOSSA DEFESA, obrigando o fejza a correr á brava para não sair dali merda.

O André ontem esteve 90 minutos a pedir desculpa aos colegas, eu dava-lhe um par de berros!

darkwolf

continua muito mole

AntonioFugueiraSLB

Não esteve nada bem ontem.

L@udrup

Já está vendido!

Who cares?!  :bandeiraslb2:

Pikes

Citação de: L@udrup em 11 de Abril de 2014, 13:45
Já está vendido!

Who cares?!  :bandeiraslb2:
No início estava perocupado com a prestação do AG depois li este comentário... :metal: e foram 15 Mil. :drunk:

darth vader

Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2014, 14:30
Citação de: L@udrup em 11 de Abril de 2014, 13:45
Já está vendido!

Who cares?!  :bandeiraslb2:


No início estava perocupado com a prestação do AG depois li este comentário... :metal: e foram 15 Mil. :drunk:

pois, mas isso até pode jogar contra nós porque já que não foi vendido a "ninguem" (nenhum clube), pode haver uma pressão para ele jogar para valorizar e encontrar destino... :confused:

followthedevil

Este já não tem a cabeça no Benfica e tá com azia por não ir ao Mundial.