André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sagres Mini

Citação de: CesarDuarte91 em 28 de Agosto de 2012, 11:09
Ou muito me engano ou vai ser um grande craque no futuro! Que continue a evoluir, porque talento...ele tem e muito!

Se evolunir na rapidez de excução, utilizar mais o físico e aumentar os níveis de resistência, pode ser com craque sim.

CesarDuarte91

Citação de: Sagres Mini em 28 de Agosto de 2012, 11:11
Ou muito me engano ou vai ser um grande craque no futuro! Que continue a evoluir, porque talento...ele tem e muito!

Se evolunir na rapidez de excução, utilizar mais o físico e aumentar os níveis de resistência, pode ser com craque sim.

Acho que isso é questão de tempo, ele vai evoluir nesse sentido...

faneca_slb4ever

Não acho nada que lhe falte intensidade de jogo.

Sempre disse que dos Juniores do ano passado, era aquele que estava melhor preparado para este nível.

Sagres Mini

Citação de: CesarDuarte91 em 28 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: Sagres Mini em 28 de Agosto de 2012, 11:11

Acho que isso é questão de tempo, ele vai evoluir nesse sentido...

Também acho que sim.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 11:24

Sempre disse que dos Juniores do ano passado, era aquele que estava melhor preparado para este nível.
Não é bem intensidade, faltava-lhe aquele click para desbloquear toda a sua qualidade. Ele é um 8 mas muito completo, não é especialmente rápido mas tem uma leitura de jogo como já não via à muito num jovem da idade dele. Para mim tem traços de Paulo Sousa na forma como aborda determinados lances e na forma simples como torna o jogo. Craque...

Fly 13

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 11:27

Não é bem intensidade, falatava-lhe aquele click para desbloquear toda a sua qualidade. Ele é um 8 mas muito completo, não é especialmente rápido mas tem uma leitura de jogo como já não via à muito num jovem da idade dele. Para mim tem traços de Paulo Sousa na forma como aborda determinados lances e na forma simples como torna o jogo. Craque...
A mim faz-me lembrar o Pedro Barbosa  ;D

Francescoli

Citação de: Fly 13 em 28 de Agosto de 2012, 11:29

Não é bem intensidade, falatava-lhe aquele click para desbloquear toda a sua qualidade. Ele é um 8 mas muito completo, não é especialmente rápido mas tem uma leitura de jogo como já não via à muito num jovem da idade dele. Para mim tem traços de Paulo Sousa na forma como aborda determinados lances e na forma simples como torna o jogo. Craque...

Com menos peso, por acaso...

;D

Slb23

Citação de: Fly 13 em 28 de Agosto de 2012, 11:29

Esse era só com a bola colada ao pé, não tinha a qualidade de passe deste menino...

Eu já o conhecia de uns jogos que tinha visto antes de vir para o Benfica e sabia a qualidade dele, mas a verdade é que está muito mais jogador. Num ano deu um salto tremendo...

TacuaraCardoso

Gostei imenso de o ver jogar. Vou estar mais atento certamente.

fpais

Eu dos jogos que vi dele nos juniores achei que era um pouco lento a decidir, muito bom com a bola mas demorava a arrancar e a decidir o que fazer e achava-o até pouco agressivo sobre o homem da bola, ontem gostei da forma como desenvolvia a jogada e como se movimentava, muito mais agressivo, muito mais rápido a executar.
Estou a gostar de ver esta equipa B, para já há jogadores a aproveitar o espaço.

Shoky

A Liga continua a dar o golo ao Cancelo.
Que incompetência.

Becken

Amadeu92

Tem um grande classe a jogar.. Acho que vai ser craque(se for aproveitado claro)

joao_manike

O André é um jogador difícil de caracterizar. Ou de pelo menos definir um estereotipo de jogador idêntico ao André. Eu acho que ele se assemelha ao Tiago. Nenhum deles é 10, nem é um organizador de jogo puro. Mas também nenhum deles é um 8 daqueles que correm km's durante um jogo. São 8's, com boa leitura de jogo, elegantes a jogar, trocam bem a bola, são bons executantes, e inteligentes a jogar.

Manpaz1904