André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Luisao4

Citação de: PablitoAimar em 28 de Agosto de 2012, 19:33
Senhor jogador.. Perola aqui.. Temo e que o Benfica desperdica-a

que o Benfica a desperdice*

:police:  :tickedoff:

jonyc90

Eu olho para este jogador e vejo nele um nº6 de excelente qualidade, e qd la jogou esporadicamente, mostrou uma qualidade fora do normal!!

Android1974

Citação de: jonyc90 em 28 de Agosto de 2012, 23:00
Eu olho para este jogador e vejo nele um nº6 de excelente qualidade, e qd la jogou esporadicamente, mostrou uma qualidade fora do normal!!

Pois, mas olha que na equipa principal um 10 faz de 8, um 8 faz de 6... Deixa-o jogar a 10 e a 8 na B que terá tempo para descer no terreno quando for entrando na principal.

Zaratustra

Citação de: jonyc90 em 28 de Agosto de 2012, 23:00
por acaso acho que pode ser um interior bem interessante, a 6 perderia o que tem de melhor, e sobressairia o que tem de pior que é a intensidade de jogo

Mr.Costa

para o ano conta como formado?

.:VMPT:.

Citação de: Mr.Costa em 29 de Agosto de 2012, 00:30
para o ano conta como formado?

Não...

Só no dia 1 de julho de 2014....

Thrain

Do que vi faz-me lembrar o Lucho.Resta saber se também remata bem.

faneca_slb4ever

Citação de: Thrain em 29 de Agosto de 2012, 01:50
Do que vi faz-me lembrar o Lucho.Resta saber se também remata bem.
Remata muito bem. Basta ver por exemplo golo ao Braga B na 1ª Jornada.

pauliter

Está a treinar com a equipa A, ele e o Cancelo.

nogueira

Citação de: pauliter em 29 de Agosto de 2012, 10:48
Está a treinar com a equipa A, ele e o Cancelo.
Ainda bem...

Tem estado os dois muito bem.

PablitoAimar

Isto quer dizer que o Jesus está de olho nele..

Tsoukalos

Citação de: PablitoAimar em 28 de Agosto de 2012, 19:33
Senhor jogador.. Perola aqui.. Temo e que o Benfica desperdice

isso já é normal espero é que não se perca acima de tudo gosto de ver bons jogadores sendo este um bom jogador jovem portugues que singre seja aqui seja onde for precisamos de jogadores portugueses chega de estrangeirada rasca...

MONTÁQUI_1904

Eu quando vi que tava lá o mestre, olhei para o onze e de facto os mais obvios em que ele poderia pegar eram exactamente o Cancelo e o Andre Gomes... alias, so o facto de terem jogado na pre epoca contra o Gil já é de ver que são os amores dele na equipa B. Não acho mal, mas existe pelo menos um que não so devia andar a fazer treinos como minutos pela equipa principal.

Vieri

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 29 de Agosto de 2012, 11:03
Eu quando vi que tava lá o mestre, olhei para o onze e de facto os mais obvios em que ele poderia pegar eram exactamente o Cancelo e o Andre Gomes... alias, so o facto de terem jogado na pre epoca contra o Gil já é de ver que são os amores dele na equipa B. Não acho mal, mas existe pelo menos um que não so devia andar a fazer treinos como minutos pela equipa principal.

É verdade, mas para o lugar dele tem de tirar senha e ir para a fila de padaria ...

Tsoukalos

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 11:06
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 29 de Agosto de 2012, 11:03

É verdade, mas para o lugar dele tem de tirar senha e ir para a fila de padaria ...

ora nem mais...