André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

solee

Citação de: Batistuta em 29 de Agosto de 2012, 12:58
Quando se fala em defesas esquerdos para o plantel quantos pedem o Luís Martins? Quase ninguém. Porquê?

Porque faz parte da exigencia. No Benfica não se pode apostar em putos só por apostar.

Totalmente de acordo.

fgsilva

Está um senhor jogador!

Dos poucos jogos que vi dele mostrou qualidade mas faltava-lhe dar o salto em termos de intensidade de jogo e contra o Belenenses conseguiu fazê-lo.

Fly 13

Não consigo ver isso tudo nele.

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 29 de Agosto de 2012, 20:26
Não consigo ver isso tudo nele.

Sinceramente para mim, é o jogador com mais potencial naquela equipa B.

Ele e o Ivan.

bgardo

o miudo joga de cabeça levantada em todo o meio campo. primeiro ano de senior numa liga mt disputada e parece que ja ali esta naquele meio campo ha anos....

MxPxFx

Citação de: fgsilva em 29 de Agosto de 2012, 20:14
Está um senhor jogador!

Dos poucos jogos que vi dele mostrou qualidade mas faltava-lhe dar o salto em termos de intensidade de jogo e contra o Belenenses conseguiu fazê-lo.

então por um jogo (em que eu não vi nele nada de excepcional, gostei do que  vi mas parece-me muito lento a executar ainda) já deu o tal salto?

OK

MxPxFx

Pessoal, isto para lembrar que não podem à 4a jornada falar como se ele tivesse feito uma época regular no nível que vocês dizem ser equiparável a Witsel e etc.

abar85

Pois, pode ser muito bom, agora capaz de fazer o que o Witsel faz neste modelo, não me parece.

bgardo

o witsel é o witsel. o andre gomes é o andre gomes. eu nao percebo pq tanta gente tem que rotular um jogador logo como o proximo... ou comparar logo. pq um dia o andre gomes pode chegar aos a, e ter funcoes diferentes daquelas que o witsel tenha hoje....

joao_manike

Eu acho que este miúdo é bom jogador e tem potencial, mas acho que está a ser criado um grande hype à volta dele, desnecessariamente. Nem sequer é o melhor médio da equipa. Acredito que ele tem potencial para dar jogador para o Benfica, mas acho que se está a criar um grande hype à volta dele.

Ele para mim, está bem longe da qualidade (neste momento) David Simão. Mas um tem 19 e está a ter o primeiro ano sénior outro tem 22, está certo. Mas também já vi por aqui dizer que é muito melhor que o DS e que o DS não vai chegar aos pés do André Gomes. É um absurdo. Se há alguém bem melhor que o outro neste momento, é o David em relação ao André. O que não quer dizer que o André venha a dar pior jogador que o David.

Não vejo no André esse cracalhão que vocês dizem. Tem qualidade técnica, é inteligente a jogar, tem classe, mas não o vejo a 10. Vejo-o a 8 e acho-o muito parecido com o Tiago.

Seven Red

O André Gomes não vai ser melhor que o David Simão : já é.

PATRÃO

Gosto e acho que vai ser um craque mas como só vi um jogo dele...este último...ainda é cedo para tirar conclusões. I

werty10

Fez um bom jogo com o Belenenses, mas é cedo para já estar a dizer onde pode jogar. Também já teve aparições mais medianas. Para já está na B e tem a perspetiva de fazer dezenas de jogos este ano, o que seguramente vai ser excelente para a sua evolução.

O-Rível

O que gosto mais neste projecto de equipa B é que jogando na 2ª Liga, e com transmissões televisivas regulares, é impossível a qualidade deles ser posta em causa, e chicos espertos como o Jesus não vão poder dizer tão abertamente que não apostam neles porque os melhores jovens portugueses estão no Porto e Sporting.

Este miúdo tem qualidade para chegar a internacional A. Não digo que seja um cracalhão como o Rui Costa, mas é um jogador muito, muito bom.

Almada

Este jogador faz-me lembrar Paulo Sousa.
Estarei enganado?