André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Almada em 29 de Agosto de 2012, 22:51
Este jogador faz-me lembrar Paulo Sousa.
Estarei enganado?
Não vejo onde, acho que é um jogador com caracteristicas diferentes.

Tipet

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2012, 06:55
Citação de: Almada em 29 de Agosto de 2012, 22:51
Este jogador faz-me lembrar Paulo Sousa.
Estarei enganado?
Não vejo onde, acho que é um jogador com caracteristicas diferentes.

Bem diferentes. Além disso o Paulo Sousa era um trinco, apesar de sair bem a jogar.

joao_manike

Citação de: Seven Red em 29 de Agosto de 2012, 21:24
O André Gomes não vai ser melhor que o David Simão : já é.
Exatamente em quê mesmo?

PB

O David é Van der Vaart style.

O André é Rui Costa style.

joao_manike

Eu nem sequer acho o André um organizador de jogo. Para mim é um 8, com qualidade técnica, inteligência, classe e tudo mais, mas não e um organizador. É um jogador que até tenta o último passe, mas não é um jogador que estica o jogo, que faz a equipa girar à volta dele.

Se quiserem fazer dele um organizador de jogo, não lhe prevejo um grande futuro aí. Só o vejo a fazer carreira a 8.

E não percebo como é que assim do nada se criou um grande tesão à volta do André Gomes. O miúdo é bom jogador, tem características interessantes, é provável que dê jogador (até porque, segundo li há uns dias, o Jesus até gostava do miúdo), mas de um momento para o outro, o André Gomes tornou-se a next big thing. Não percebo.

Vieri

Se é para arranjar um craque do tipo "ai que bom que era se ele desse nisto", parece-me que seria mais o Lucho do que o Rui Costa.
Pontos em comum com o comandante: muito alto, elegante a jogar, não muito rápido, bom remate e bons pés.
Mas para já é só uma promessa, um miúdo que demonstra qualidades, mas apenas fez 2 bons jogos numa 2ª divisão.

joao_manike

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 12:15
Pontos em comum com o comandante: muito alto, elegante a jogar, não muito rápido, bom remate e bons pés.
Sabes a quem essa descrição assenta perfeitamente? Tiago.

Red skin

Acho um jogador ao estilo do Lucho Gonzalez... mas ainda tem de comer muito pão até chegar ao joelho do argentino...

Vieri

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2012, 12:17
Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 12:15
Sabes a quem essa descrição assenta perfeitamente? Tiago.

Sim, hoje sim.
Aos 19 anos não. O Tiago era mais 6 do que 8. Destacava-se mais no processo defensivo do que com bola.
Hoje tornou-se de facto um jogador com essas características, embora continue melhor do que o Lucho a marcar, mas sem a classe do argentino.

abar85

Eu por acaso também o acho algo semelhante ao Tiago.

Jolipa

Faz-me lembrar o Calado quando jogava no meio campo.

Vieri

Citação de: Jolipa em 30 de Agosto de 2012, 15:05

eheh
gelo para cima...

Red skin

Humm... o Calado era mais dinâmico... mais em força... mas era um bom jogador de meio-campo, e um razoável lateral....

Vieri

Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2012, 15:06
Humm... o Calado era mais dinâmico... mais em força... mas era um bom jogador de meio-campo, e um razoável lateral....

Podia agora fazer umas quantas piadas, mas vou respeitar o moço.
Ó Jolipa, não vês algo de Bruno Caires também?

Jolipa

Dei apenas a minha opinião.