André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2012, 18:45
Não foi o André Gomes que empatou o jogo contra o SCBraga?
Sim, fez o 2-2.

Vieri

Não foi o André Gomes que empatou o jogo contra o SCBraga B?

sim. bilhete de fora área.

pguerreiro

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2012, 18:45
Sim, fez o 2-2.
Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 18:46

Thanks. É que na notícia de O Jogo diz que ele leva um golo.

klik

Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2012, 18:45
Sim, fez o 2-2.
Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 18:46

Thanks. É que na notícia de O Jogo diz que ele leva um golo.

OS burros da Liga e arbitro atribuíram o Golo ao Cancelo contra o belenenses , em vez do André Gomes... Até pq existe imagens televisivas penso que isso irá ser corrigido...

Batistuta

Este parece-me ser o unico médio da formação que pode ser top desde o Manuel Fernandes.

d10s

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2012, 20:00
Este parece-me ser o unico médio da formação que pode ser top desde o Manuel Fernandes.

lol

Batistuta

Há mais algum que me esteja a escapar?

Tiago_I_

O Andre Gomes fez pouquissimos jogos, vamos esperar e ver se mantem o nível. O mesmo se aplica ao Cancelo, ao Luciano, ao Almeida, ao Ivan Cavaleiro...
Estão todos a começar, no final da época veremos se o Andre Gomes é mesmo o the next big thing da formação do Benfica. Oxalá consiga ter um nível de rendimento semelhante ao Miguel Rosa, esse sim merece destaque e é claramente jogador a mais para esta equipa.

sbremoved_28739

Uma coisa é certa: é que em boa hora regressaram as equipas B, senão de sorte estaria a competir nesse patamar com esta idade. Ele e muitos dos seus companheiros de equipa.

E tambem vem demonstrar que se perderam muitos anos e muitos jogadores; Mas isso agora perte,ce ao passado.

slbenfica_croft

sempre a comparar, sempre a comparar...não percebo.

Para continuar a jogar muitos minutos na B.

Depois se formos minimamente competentes acabará por ter oportunidade na A.

faneca_slb4ever

Ainda é bastante cedo para dizer algo sobre o futuro de jovens que o ano passado jogavam nos Júniores.

Mr.Costa

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2012, 06:31
Ainda é bastante cedo para dizer algo sobre o futuro de jovens que o ano passado jogavam nos Júniores.

é verdade. eu até acho que renovar o contracto com o ivan, tantos anos e com tão grande clausula ao fim de 3 jogos algo precipitado, e tive receio que no jogo a seguir lhe subisse à cabeça.
mas, e apesar de não ter feito um grande jogo, marcou 2 golos e teve mais 2 boas ocasiões. penso que o miudo tem grande maturidade, e apesar de nunca o ter achado um craque nas formação (apesar de ter um ultimo ano de junior razoavelzito) está me a supreender.

contudo, miguel rosa >>> ivan cavaleiro que ainda tem de comer muita sopa para assumir um lugar na a, ao contrario do miguel que acredito que já desse um excelente suplente

o andré almeida, mika e carole podem muito bem vir a dar opções, e são jogadores que dão uma enorme ajuda a esta equipa. leandro pimenta ainda não percebi muito bem, apesar de gostar dele.

joao cancelo e andré gomes  são os outros que podem dar jogadores... apesar de ainda estarem bastante verdes. já me disseram que o andré daqui por 2 anos conta como formado, o que é sempre bom, por isso é manter o jogador

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.Costa em 31 de Agosto de 2012, 11:34
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2012, 06:31

é verdade. eu até acho que renovar o contracto com o ivan, tantos anos e com tão grande clausula ao fim de 3 jogos algo precipitado, e tive receio que no jogo a seguir lhe subisse à cabeça.
mas, e apesar de não ter feito um grande jogo, marcou 2 golos e teve mais 2 boas ocasiões. penso que o miudo tem grande maturidade, e apesar de nunca o ter achado um craque nas formação (apesar de ter um ultimo ano de junior razoavelzito) está me a supreender.

contudo, miguel rosa >>> ivan cavaleiro que ainda tem de comer muita sopa para assumir um lugar na a, ao contrario do miguel que acredito que já desse um excelente suplente

o andré almeida, mika e carole podem muito bem vir a dar opções, e são jogadores que dão uma enorme ajuda a esta equipa. leandro pimenta ainda não percebi muito bem, apesar de gostar dele.

joao cancelo e andré gomes  são os outros que podem dar jogadores... apesar de ainda estarem bastante verdes. já me disseram que o andré daqui por 2 anos conta como formado, o que é sempre bom, por isso é manter o jogador
Sim conta.

jorgexavi

Agora apostem neste puto para colmatar a saida de javi garcia

Imortal10

Este jovem joga numa posiçao mais ofensiva ou defensiva do meio campo?