André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PATRÃO

Esperava mais dele depois dos 6-0. Assim como do Cancelo. Os 2 sao muito jovens ainda, mas muito potencial por explorar.

solee

Para quem tem os pézinhos que este rapaz tem, este campo é uma verdadeira tortura.

Sandokan90

Teve uns furos abaixo dos ultimos jogos, mas tambem aquele relvado não é para a classe dele.

riccky

Não percebo como Jesus pode falar nele como substituto para Javi. Nunca na vida. Não tem o minimo de intensidade para isso. Será sempre um 10 ou no máximo um 8

Android1974

Citação de: riccky em 01 de Setembro de 2012, 22:07
Não percebo como Jesus pode falar nele como substituto para Javi. Nunca na vida. Não tem o minimo de intensidade para isso. Será sempre um 10 ou no máximo um 8

Mas se ele vem de fazer os primeiros dois jogos a 10, já tem estatuto de ter sido "sempre um 10"?  :buck2:

caocomasas

Se for para trinco vai dar barraca.

RedPetrus

Meu DEUS, O Jesus referia-se ao André Almeida!!!

caocomasas

Citação de: RedPetrus em 01 de Setembro de 2012, 23:42

Meu DEUS! Valeu, amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

«O Benfica está a trabalhar no presente e no futuro, temos soluções na equipa B, como o André Almeida ou o André Gomes, queremos ter espaço para os lançar, porque eles vão ser o futuro do clube», acrescentou o treinador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-jorge-jesus-javi-garcia-mercado-nacional-da-madeira-noticias-do-benfica/1371752-1456.html

Redady

O JJ chamou este para um treino e quis adaptá-lo a trinco. Olhem que não é gozo...

caocomasas

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2012, 00:01
O JJ chamou este para um treino e quis adaptá-lo a trinco. Olhem que não é gozo...
Já tinha feito um treino antes a trinco. Há umas semanas. Mas o resto foi sempre na posição do Witsel.

RedPetrus

Citação de: caocomasas em 01 de Setembro de 2012, 23:56

Meu DEUS! Valeu, amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

«O Benfica está a trabalhar no presente e no futuro, temos soluções na equipa B, como o André Almeida ou o André Gomes, queremos ter espaço para os lançar, porque eles vão ser o futuro do clube», acrescentou o treinador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-jorge-jesus-javi-garcia-mercado-nacional-da-madeira-noticias-do-benfica/1371752-1456.html

Uma vez mais, André Almeida!!

Deixem a depressão, tomem uns copos e avancem, é o plantel que temos pelo menos até janeiro.

PS - Os russos "andem aí" segundo os merdia.

Tsoukalos

Citação de: caocomasas em 01 de Setembro de 2012, 23:39
Se for para trinco vai dar barraca.

x2 é muito mais "Witsel" que trinco... e tem uns pés que devem ser usados mais á frente sem duvida...

caocomasas

Citação de: RedPetrus em 02 de Setembro de 2012, 00:03
Citação de: caocomasas em 01 de Setembro de 2012, 23:56

André Almeida!!
Desisto.

matavelhos

Ou André Gomes. Convem ler tudo..

Mjölnir

Citação de: riccky em 01 de Setembro de 2012, 22:07
Para o Jesus, L.martins também era uma espécie de Coentrão... Ainda fazem caso do que esse senhor diz...