André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2012, 00:27
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2012, 00:25
Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2012, 00:25
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2012, 00:20
Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2012, 00:17
Na equipa B
Mas em duplo pivot certo? Trinco puro acho que nunca...
Foi contra o Beira-Mar acho,entrou na 2ªparte
Nesse jogo acho que o Luciano também lá esteve.
Jogou a titular.Já não me lembro bem quando foi substituido mas acho que foi ao intervalo

Ah, ok. Na B, na pré-época... Passou o tempo todo no meio-campo defensivo, só há poucos jogos é que passou para 10 (com interrupção com a Naval). Mas dificilmente se pode chamar a isso de "trinco", pois joga com outro mesmo ao lado. Prefiro chamar-lhe(s) médio-defensivo(s).

Slb23

Se bem me recorde nesse jogo a equipa foi:

Mika, Cancelo, Cardoso , Faria e Luis, Luciano, André, David, Miguel, Duarte e Djaniny.

Edit:
A equipa B do Benfica iniciou a partida com o seguinte onze: Rafael Copetti (Bruno Varela, 46´), David Simão, Luís Martins, Ruben Pinto (André Gomes, 46´), Fábio Cardoso, João Faria, Duarte Duarte (Hélder Costa, 82´), João Cancelo, Miguel Rosa, Djaniny (Cláudio Correa, 88´) e Luciano Teixeira (Ivan Cavaleiro, 46´).

Ou seja tens razão Velasquez ele jogou a 5 na segunda parte com o Miguel e o David mais à frente.

Sandokan90

11 Inicial :
Rafael Copetti, David Simão, Luís Martins, Ruben Pinto, Fábio Cardoso, João Faria, Duarte Duarte, João Cancelo, Miguel Rosa, Djaniny e Luciano Teixeira.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2012, 00:33

Mika, Cancelo, Cardoso , Faria e Luis, Luciano, André, David, Miguel, Duarte e Djaniny.

Só tenho dúvidas no Luis e no Duarte...
Foi essa a equipa exactamente.Já te disse,entrou na 2ªparte

Sum41

Com o Beira-Mar? Jogou o R. Pinto em vez dele

Velazquez

Um trinco não tem que ser um jogador forte fisicamente,basicamente de marcação.Vocês já viram um Pirlo a jogar a trinco?Ou o Veloso?Ou o Moutinho?

Eu vejo o A.Gomes a jogar tanto a trinco como a 8.A trinco com bom sentido posicional,boa saida de bola,a dar fluidez ao jogo que foi isso que vi contra o Beira-Mar

Android1974

C.Correa88a
Djaniny/88
I.Cavaleiro46-Élvis83-H.Costa83a*
M.Rosa46>83ˇ-D.Simão46ˇ*/83-Duarte/83
A.Gomes46-
Luciano/45-R.Pinto/45   
L.Martins-J.Faria-F.Cardoso-J.Cancelo
B.Varela46
Coppeti/45

Slb23

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2012, 00:40
Um trinco não tem que ser um jogador forte fisicamente,basicamente de marcação.Vocês já viram um Pirlo a jogar a trinco?Ou o Veloso?Ou o Moutinho?

Eu vejo o A.Gomes a jogar tanto a trinco como a 8.A trinco com bom sentido posicional,boa saida de bola,a dar fluidez ao jogo que foi isso que vi contra o Beira-Mar
Epá mas com o JJ enfiado no meio dos centrais ia dar asneira ;D

Gosto muito do André, tem muita qualidade tanto no passe como no sentido posicional. Já disse várias vezes que para mim é o jogador da B que mais me encanta...

Lurgee

Já li aqui que o JJ lhe confidenciou que o queria ver como um Witsel.... :confused:

Velazquez

Mas não tem que ser enfiado nos centrais.Pode-lhe ser pedido coisas diferentes e que ele pode dar.Depende sempre do jogo e contra quem for

Android1974

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2012, 00:45
Mas não tem que ser enfiado nos centrais.Pode-lhe ser pedido coisas diferentes e que ele pode dar.Depende sempre do jogo e contra quem for

O Jesus afirmou explicitamente que não vai mudar nada, logo...  :confused:

Velazquez

Disse que não vai mudar nada no estilo de jogo?Veremos.Logo porque o Matic pode darr coisas diferentes que o Javi não dava.E o Andre tem algumas semelhanças com o Matic

andre_04_SLB

E o Android a dar-lhe com o 4-2-3-1, isso é só na tua cabeça, o Benfica joga 4-3-3 com triângulo invertido, um 6 e 2 interiores.

Android1974

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:08
E o Android a dar-lhe com o 4-2-3-1, isso é só na tua cabeça, o Benfica joga 4-3-3 com triângulo invertido, um 6 e 2 interiores.

Vocês com o 4-3-3 imaginário, não há paciência! :crazy2: Até devem sonhar com isso...
É só na minha cabeça, é... E na do Norton, que disse explicitamente que ia ter o esquema e sistema de jogo o mais próximo possível da A. Iam agora inventar o 4-3-3 só para te agradar.
E, que eu saiba, não há 4-3-3 em parte alguma do mundo com o triângulo invertido. Um sistema assim, simplesmente não se chama 4-3-3. Também deves achar que o Real Madrid é um 4-3-3 com triângulo invertido, com Özil a fazer de A.Gomes...

andre_04_SLB

O teu post foi tão desconhecedor daquilo que são os esquemas associados ao futebol que eu nem vou perder tempo a aprofundar muito a questão. Já foram várias as pessoas que te disseram aqui que a equipa B com o Rosa pelo corredor central jogou 4-2-3-1, mas que sempre que ele está na faixa, joga 4-3-3 com triângulo invertido em ORG Ofensiva, como ponto de partida. O Real joga 4-2-3-1. Joga com 10. O Benfica B não joga com 10. Mas tu insistes que o André Gomes joga a 10. São convicções, costuma-se dizer que não vale a pena contrariar quem desconhece aquilo que é por de mais evidente para todos os outros.