André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SwissMade

Que jogo desta época me aconselham a ver para poder conhecer melhor as caracteristicas do André Gomes? Um jogo onde o seu desempenho tenha sido bom de preferencia

Manso28

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 03 de Setembro de 2012, 23:45
Que jogo desta época me aconselham a ver para poder conhecer melhor as caracteristicas do André Gomes? Um jogo onde o seu desempenho tenha sido bom de preferencia

Podes ver o Benfica B contra o Belenenses, fez um bom jogo à imagem de todos os jogadores do Benfica.

Acredito no miudo e foi assim que o Manuel Fernandes apareceu... não havia mais ninguem e apostou-se nele

Lúcio Gomes

SwissMade

Citação de: Manso28 em 03 de Setembro de 2012, 23:48
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 03 de Setembro de 2012, 23:45

Podes ver o Benfica B contra o Belenenses, fez um bom jogo à imagem de todos os jogadores do Benfica.

Acredito no miudo e foi assim que o Manuel Fernandes apareceu... não havia mais ninguem e apostou-se nele
Obrigado
Acho de facto que agora a soluçao passa por lançar os nossos melhores valores da formaçao. Mas tera que ser um processo feito com alguma calma para nao queimar-mos estes jovens jogadores.

Mourinho_1

sbremoved_28408

Eu também já estou por tudo. Preferia dar-lhe mais tempo mas que entre e se mostre.

Seria mais dificil se entrasse numa equipa nova. Vai entrar numa equipa que já se conhece,rodeado de bons jogadores e alguns muito experientes. Pode ser que corra bem  O0

Lúcio Gomes

Eu acho que é muito cedo para ele  :tomates:

Mas desejo-lhe a melhor das sortes caso venha a ser lançado como é obvio!

Marreta 83

Ou nunca se aposta em ninguém, ou se quer apostar á pressa... o André não está minimamente preparado para a equipa A.

Imortal10

Assim lançado em cima do joelho.. espero que me engane mas e dificil correr bem!

SLBCARLOS

matic   a.gomes    aimar/martins.   

nao se pode ter medo.   este tem que ir para a equipa A e para jogar.

Redady

Sou um fã de 1ª deste puto. Gosto mesmo de o ver jogar, alto, cabeça levantada, bom toque de bola. Espero que dê tudo certo com ele.

Ricardo Teixeira

Se é para chamar algum puto...que se chame este...

klik

Para o ano que o Vem o André Gomes ainda não conta como formado no Clube, mas já pode eventualmente entrar na lista B!!

Portanto para provas europeias ainda é melhor.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Sou um fã de 1ª deste puto. Gosto mesmo de o ver jogar, alto, cabeça levantada, bom toque de bola. Espero que dê tudo certo com ele.

A costela tripeira é que fod..estraga tudo! Quanto ao resto, tudo lá. Um bocado Bruno Caires, mas tudo lá!

Marreta 83

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2012, 00:53
Para o ano que o Vem o André Gomes ainda não conta como formado no Clube, mas já pode eventualmente entrar na lista B!!

Portanto para provas europeias ainda é melhor.

Para o ano vão vir charters de jogador e não há lugar para ele.