André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zaratustra

eu vejo qualidade no triangulo da B, mas épa e tao obvio que vai dar barracada por inexperiência desta rapaziada

blueviper

Este andre tem a qualidade....mas não tem a experiência...ao contrario do outro andre...e se fosse  matic a subir para o andre almeida ficar mais recuado o que acham?

Zaratustra

Citação de: blueviper em 04 de Setembro de 2012, 02:03
Este andre tem a qualidade....mas não tem a experiência...ao contrario do outro andre...e se fosse  matic a subir para o andre almeida ficar mais recuado o que acham?
acho que o benfica vai ter que jogar com um triangulo á mourinho para n levar capotes pq nenhum médio é fora-de-serie

Enzo      A. Gomes/Rosa/Almeida
                       Matic

Marreta 83

O ideal era jogar os 2 em linha com o Aimar ou Martins na frente deles.

O Benfica sem Javi e Witsel o catedrático vai ter de perder a mania da vertigem da velociade.

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Setembro de 2012, 01:08
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Sou um fã de 1ª deste puto. Gosto mesmo de o ver jogar, alto, cabeça levantada, bom toque de bola. Espero que dê tudo certo com ele.

A costela tripeira é que fod..estraga tudo! Quanto ao resto, tudo lá. Um bocado Bruno Caires, mas tudo lá!
Mas o puto tem uma classe a jogar que até parece o puto Rui Costa quando apareceu. Talvez não tanto, mas tem aquela coisa elegante que se vê nos grandes jogadores.

Para já sou fã do Cancelo, do Rosa, Gomes, Cavaleiro e do Correa. Até vou passar a ir ao Estádio vê-los jogar. Temos uma bela equipa, e um treinador que é muito bom a fazer passar de juniores a seniores os putos. Abençoado projecto este da equipa B numa 2ª liga muito competitiva.

blueviper

Citação de: Marreta 83 em 04 de Setembro de 2012, 02:04

O ideal era jogar os 2 em linha com o Aimar ou Martins na frente deles.

O Benfica sem Javi e Witsel o catedrático vai ter de perder a mania da vertigem da velociade.

Pois acredita que essa é a minha grande dúvida em relação ao JJ se ele vai enfrentar isto com juízo ou vai continuar a ser tão inflexível....

Velazquez

Citação de: Zaratustra em 04 de Setembro de 2012, 01:47
eu vejo qualidade no triangulo da B, mas épa e tao obvio que vai dar barracada por inexperiência desta rapaziada
Porquê?Não se podem lançar jovens?

Velazquez

Acho mal

blueviper

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 02:36
Acho mal
PK?

Velazquez

Porque acho que o A.Almeida não tem qualidade para a equipa A.E o A.Gomes acho que pode render já

blueviper

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 02:49
Porque acho que o A.Almeida não tem qualidade para a equipa A.E o A.Gomes acho que pode render já

Não sei o andre almeida tem andamento e alguma experiência de 1º liga o andre gomes não.......sendo que o matic jogava grande parte dos seus jogos antes de entrar no Benfica mais acima no terreno.....e é um médio bastante completo.....

Velazquez

Acho que quem deve jogar e ser lançado deve ser quem tem mais qualidade tendo mais ou menos experiencia

blueviper

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 02:56
Acho que quem deve jogar e ser lançado deve ser quem tem mais qualidade tendo mais ou menos experiencia
E acreditas que o andré já tem estaleca para o lugar?

Eu não quero é queimar o jogador pois reconheço-lhe muito talento o andre almeida já sabe o que isso é e já esta mais preparado ...só isso.

Lembra te que o andre almeida já foi o grande patinho feio do plantel e saiu pela porta pequena...

Velazquez

Eu sei mas acredito que se o A.Gomes for lançado vai corresponder já.Não tenho grandes duvidas nisto.

O A.Almeida mesmo já sabendo o que é jogar na equipa A não o vejo a render

blueviper

Sabes sejas tu a ter razão ou eu o Benfica ganha sempre... :)

Alias até podemos ter os 2 pois eles os 2 estão habituados a jogar juntos na B e talvez nas taças isso possa acontecer pela A.