André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Patton

O manuel fernandes ainda era mais novo, não tinha qq experiência de 1ª liga, foi integrado no plantel  após a saída do anderson e correspondeu quando foi chamado! Eu falo por mim, mas...não tou à espera que faça esquecer o witsel já esta época, porque substituir o witsel é completamente diferente de substituir o anderson, mas pode ser que vá subindo a sua produção de acordo com o muito potencial que tem e que possa ser util e reguular já esta época!

bgardo

eu acho que este se pode dar melhor nos a que nos b. ele parece me um jogador que nao se da bem com aquele jogo confuso da segund aliga. viu se contra o uniao. acho que beneficia de um jogo mais tipico da primeira liga....so a minha opiniao.

klik

Tenho o feeling que o Andre Gomes é a 1º opção da B para o Jesus .... Mas desde já digo que não seria a minha.

Na minha opinião tem qualidade e muita pinta, mas neste momento escolhia outros 2 ou mesmo 3 jogadores antes dele.

Velazquez

Citação de: blueviper em 04 de Setembro de 2012, 03:07
Sabes sejas tu a ter razão ou eu o Benfica ganha sempre... :)

Alias até podemos ter os 2 pois eles os 2 estão habituados a jogar juntos na B e talvez nas taças isso possa acontecer pela A.
Sim,esperemos que jogue quem jogar que jogue bem que é o que interessa

Zaratustra

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 02:36
Citação de: Zaratustra em 04 de Setembro de 2012, 01:47
eu vejo qualidade no triangulo da B, mas épa e tao obvio que vai dar barracada por inexperiência desta rapaziada
Porquê?Não se podem lançar jovens?
podem, nao se devia era tapar dois buracos de um sector com 2 jovens mas vamos ver, era bom que resultasse, ganahvamos reforços a custo zero

Velazquez

Citação de: Zaratustra em 04 de Setembro de 2012, 03:21
eu vejo qualidade no triangulo da B, mas épa e tao obvio que vai dar barracada por inexperiência desta rapaziada
podem, nao se devia era tapar dois buracos de um sector com 2 jovens mas vamos ver, era bom que resultasse, ganahvamos reforços a custo zero
É claro que não se devem meter logo 2 a titular de uma vez.Deve em 1ºlugar ir entrando um e aos poucos

blueviper

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 03:24
Citação de: Zaratustra em 04 de Setembro de 2012, 03:21
É claro que não se devem meter logo 2 a titular de uma vez.Deve em 1ºlugar ir entrando um e aos poucos

Olha que nos primeiros jogos da taça da liga pode acontecer especialmente se o jogo for na luz.....nos jogos a doer óbvio que não.....

Velazquez

Na taça da liga podem jogar uns quantos miudos mas esses jogos penso que não são para já

blueviper

vai dar tempo para os irmos preparando...mas repara o matic não vai concerteza ser titular em todos os jogos até janeiro e mais acima o JJ de certeza que vai poupar martins e aimar para os jogos do campeonato e das competições europeias....ai vai haver espaço para estes dois miudos...

Velazquez

A 10 não tem problema,joga Aimar,C.Martins ou B.Cesar.

A 8 acho que terá varias hipoteses,Enzo,M.Rosa e A.Gomes

A trinco é que será mais dificil se quiser substituir o Matic.Podem ser A.Almeida,L.Pimenta ou A.Gomes.

blueviper

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 03:40

A trinco é que será mais dificil se quiser substituir o Matic.Podem ser A.Almeida,L.Pimenta ou A.Gomes.

O andre gomes a 6 não...a 8 ou mesmo 10 sim.

Blitzer

A 8 é onde ele rende mais.

Velazquez

Citação de: blueviper em 04 de Setembro de 2012, 03:53

A 6 sim.Porque não?Mas o mais natural é a 8

blueviper

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 03:58
Citação de: blueviper em 04 de Setembro de 2012, 03:53

A 6 sim.Porque não?Mas o mais natural é a 8

Um 6 tem de ter um conhecimento táctico muito grande o andre potencia melhor o seu futebol quando não tem de se preocupar muito com os equilíbrios da equipa e as compensações ...para isso está lá o andré almeida e o L. Pimenta.

Velazquez

Concordo que potencia mmelhor o seu futebol a 8 mas vi-o a 6 com bom posicionamento,boa saida de bola,a dar fluidez ao jogo.

Vejo-o com melhor posicionamento tactico que o A.Almeida que sai muito de posição,não é um medio posicional.O A.Almeida é mais parecido ao Petit