André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

blueviper

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 04:06
Concordo que potencia mmelhor o seu futebol a 8 mas vi-o a 6 com bom posicionamento,boa saida de bola,a dar fluidez ao jogo.

Vejo-o com melhor posicionamento tactico que o A.Almeida que sai muito de posição,não é um medio posicional.O A.Almeida é mais parecido ao Petit

Bolas tu tens uma visão assim tão má do andre almeida...ehheheheeh
Eu sei onde queres chegar e já disse concordo que em termos de qualidade inatas e potencial o andre gomes é superior ao andre almeida , mas acho que a 8 será o lugar onde vai render mais.....

Só não estou de acordo contigo com isso do posicionamento do andre almeida ser pior...mas isso tb depende dos jogos que cada um de nos viu.....

Velazquez

Não digo que o A.Almeida é mau mas acho que é curto para a equipa A.

Só vi meio jogo do A.Gomes a 6 e gostei.Mas o lugar dele é a 8

aslbr

Para mim... É o substituto natural do witsel.

ANTI OSGAS

Até pode vir a ser um excelente jogador mas de momento ainda não tem nível para jogar na equipa principal.

.:VMPT:.

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2012, 00:53
Para o ano que o Vem o André Gomes ainda não conta como formado no Clube, mas já pode eventualmente entrar na lista B!!

Portanto para provas europeias ainda é melhor.

É igual....

Entrava sempre na lista b....

Red skin

Tem potencial... mais ainda n aguenta os 90 minutos...

Marreta 83

É impensavel pensar no André Gomes para sbstituir o Witsel no imediato, ainda é muito preso de movimentos e aos 60 min já está de rastos, isto a jogar na equipa B, ele tem potencial mas ainda é cedo.

Luisao4

Gostava muito de o ver a 6, não um trinco destruidor de jogo como Javi, mas mais um pivot... era interessante

a 10 duvido muito que se safe

klik

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 09:46
Para o ano que o Vem o André Gomes ainda não conta como formado no Clube, mas já pode eventualmente entrar na lista B!!

É igual....

Igual?!...

Ele actualmente é um formado Localmente... tens 3 no Plantel na equipa principal em teoria para as provas europeias.. ( Mika , Carlos M, Luisinho )..

Se quiseres colocar os 2 Andres já tens que deixar mais um não formado de fora ou o Luisinho ou o Mika ou o Martins!!

Para o André Gomes ser formado no Clube só daqui a 2 anos...

Enquanto por exemplo para o ano, já terá 2 época seguidas no Benfica e tendo menos de 22 pode entrar na lista B!! A lista B é a parte, não tens limites , não entra nos 25( 17 +4 +4 , obrigatorios )...

Vou-te dar um exemplo....

Se inscreveres como Formados no clube:

Miguel Rosa
Leandro Pimenta
Paulo Lopes
Miguel Vitor

Na Lista B podes colocar:
Cancelo
Ruben Pinto
Cafu
Luis Martins
Ivan Cavaleiro
etc etc

Por outro lado se inscreveres o Cancelo e o Ivan Cavaleiro como formados no clube em vez do Miguel Rosa e Leandro Pimenta.... Tanto Leandro Pimenta como Miguel Rosa não podem ser inscritos na Lista B e por isso ficam de fora!!

Portanto não é igual não... Sabendo jogar com as regras podes inscrever mais jogadores.

.:VMPT:.

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2012, 10:08

É igual....

Igual?!...

Ele actualmente é um formado Localmente... tens 3 no Plantel na equipa principal em teoria para as provas europeias.. ( Mika , Carlos M, Luisinho )..

Se quiseres colocar os 2 Andres já tens que deixar mais um não formado de fora!!

Enquanto por exemplo para o ano, já terá 2 época seguidas no Benfica e tendo menos de 22 pode entrar na lista B!! A lista B é a parte, não tens limites , não entra nos 25( 17 +4 +4 , obrigatorios )...

Miguel Rosa
Leandro Pimenta
Paulo Lopes
Miguel Vitor

Cancelo
Ruben Pinto
Cafu
Luis Martins
Ivan Cavaleiro
etc etc

Por outro lado se inscreveres o Cancelo e o Ivan Cavaleiro como formados no clube em vez do Miguel Rosa e Leandro Pimenta.... Tanto Leandro Pimenta como Miguel Rosa não podem ser inscritos na Lista B e por isso ficam de fora!!

Portanto não é igual não... Sabendo jogar com as regras podes inscrever mais jogadores.

?

Sabes o que eu disse?

Estavam a falar da proxima epoca, e o que eu disse foi o seguinte:

Ele na proxima epoca já conta para entra na lIsta b, por isso é a mesma coisa que ser formado.... em ambos os casos iria para a lista b....

O resto que escreves, já eu o descrevi aqui à seculos....

faneca_slb4ever

Desculpem lá mas não acredito minimamente que seja aposta na A.

Vai apenas fazer número para o banco em alguns jogos.

Red skin

Citação de: Luisao4 em 04 de Setembro de 2012, 10:06
Gostava muito de o ver a 6, não um trinco destruidor de jogo como Javi, mas mais um pivot... era interessante

a 10 duvido muito que se safe
Bastante interessante para a posição 6 e para a posição 8... embora ache q a 8 pode dar mais...

The Eagle 10

Tá na hora de apostar nos jovens, ainda não tem folgo para aguentar 90 min mas com o tempo vai lá.

klik

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 10:12
Citação de: klik em 04 de Setembro de 2012, 10:08

É igual....

Igual?!...

Se quiseres colocar os 2 Andres já tens que deixar mais um não formado de fora!!

Miguel Rosa
Leandro Pimenta
Paulo Lopes
Miguel Vitor

Cancelo
Ruben Pinto
Cafu
Luis Martins
Ivan Cavaleiro
etc etc

?

Sabes o que eu disse?

Estavam a falar da proxima epoca, e o que eu disse foi o seguinte:

Ele na proxima epoca já conta para entra na lIsta b, por isso é a mesma coisa que ser formado.... em ambos os casos iria para a lista b....

O resto que escreves, já eu o descrevi aqui à seculos....

Então citaste mal.. não devias ter citado a mim. :P

Pq eu disse precisamente isso, que para o Ano ele era possível para a Lista B o que é muito melhor.. Lista B joga tal e qual e não conta como inscrição.

Luisao4

Não pensem que vai passar de B a titular da principal...