André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Marreta 83

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 10:59
Citação de: Marreta 83 em 04 de Setembro de 2012, 10:51
Citação de: Luisao4 em 04 de Setembro de 2012, 10:06
Gostava muito de o ver a 6, não um trinco destruidor de jogo como Javi, mas mais um pivot... era interessante

a 10 duvido muito que se safe

A 6 é que não se safa de certeza.
O A.Gomes não pode ser 6,o M.Rosa não pode ser 8.Andas enganado

Embora sendo jogadores diferentes ambos são #10, dos 2 o André é o que está mais perto de ser 8.

Velazquez

Citação de: Marreta 83 em 04 de Setembro de 2012, 11:36

Embora sendo jogadores diferentes ambos são #10, dos 2 o André é o que está mais perto de ser 8.
São 10?Porquê?

Marreta 83

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 11:38

São 10?Porquê?

Pq praticamente sempre jogaram nessas posições.

Velazquez

Citação de: Marreta 83 em 04 de Setembro de 2012, 11:47

São 10?Porquê?

Se tu viste isso

faneca_slb4ever

Citação de: Marreta 83 em 04 de Setembro de 2012, 11:47

São 10?Porquê?

Zeboda por favor pára.

krak

Se o treinador lançar o rapaz às feras neste momento acho que se vão queimar etapas.

Não queiram fazer dele aquilo que ainda não é, com calma e trabalho poderá ser um jogador interessante. Agora é continuar o trabalho que está a ser feito (e bem) na equipa B.

Há jogadores melhores preparados para dar o salto para o plantel principal do que o André Gomes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 02:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Setembro de 2012, 01:08
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Sou um fã de 1ª deste puto. Gosto mesmo de o ver jogar, alto, cabeça levantada, bom toque de bola. Espero que dê tudo certo com ele.

A costela tripeira é que fod..estraga tudo! Quanto ao resto, tudo lá. Um bocado Bruno Caires, mas tudo lá!
Mas o puto tem uma classe a jogar que até parece o puto Rui Costa quando apareceu. Talvez não tanto, mas tem aquela coisa elegante que se vê nos grandes jogadores.

Para já sou fã do Cancelo, do Rosa, Gomes, Cavaleiro e do Correa. Até vou passar a ir ao Estádio vê-los jogar. Temos uma bela equipa, e um treinador que é muito bom a fazer passar de juniores a seniores os putos. Abençoado projecto este da equipa B numa 2ª liga muito competitiva.

Me too! :smokin:

E sim, também faço questão de os ver jogar todos os fins de semana! Só não o faço no Estádio... ;D

helmar

Para mim dava-se primeiro oportunidades ao Pimenta, principalmente devido à sua maior experiência.

slbenfica_croft

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2012, 03:18
Tenho o feeling que o Andre Gomes é a 1º opção da B para o Jesus .... Mas desde já digo que não seria a minha.

Na minha opinião tem qualidade e muita pinta, mas neste momento escolhia outros 2 ou mesmo 3 jogadores antes dele.
estou convencido disso mesmo.

pedroslb18

Não estava a contar que fosse inscrito na Uefa tendo em conta que não é formado no Benfica.

.:VMPT:.

Citação de: pedroslb18 em 04 de Setembro de 2012, 17:23
Não estava a contar que fosse inscrito na Uefa tendo em conta que não é formado no Benfica.

Só tinhamos 2 formados em Pt na equipa principal e 3 na b.... por isso era esperado que fosse inscrito.... 4 vagas para 5 jogadores.... ficou Mika de fora....

Luisao4

Citação de: pedroslb18 em 04 de Setembro de 2012, 17:23

optaram por deixar o mika de fora, que tbm nao e formano no benfica

BlankFile

Pessoalmente tenho muita esperança neste jogador. Já o afirmei várias vezes que tem um estilo de jogo parecido com o Andrea Pirlo.

46Rossi

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2012, 17:33
Pessoalmente tenho muita esperança neste jogador. Já o afirmei várias vezes que tem um estilo de jogo parecido com o Andrea Pirlo.

porra com o Pirlo??

BlankFile

Citação de: 46Rossi em 04 de Setembro de 2012, 17:34
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2012, 17:33

porra com o Pirlo??

Em termos de estilo de jogo sim. Não estou a comprar as qualidades técnicas de ambos, porque um deles é um jogador de créditos firmados e o outro ainda é um jovem a dar os primeiros passos no futebol sénior.