André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2012, 17:33
Pessoalmente tenho muita esperança neste jogador. Já o afirmei várias vezes que tem um estilo de jogo parecido com o Andrea Pirlo.
Não tem nada de Pirlo no seu jogo.

Estilos de jogo completamente diferentes.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2012, 17:41
Pessoalmente tenho muita esperança neste jogador. Já o afirmei várias vezes que tem um estilo de jogo parecido com o Andrea Pirlo.

Eu não acho. Mas pronto são opiniões.

manager2013

Na lista da champions já é considerado com sendo da equipa principal e não da B.

46Rossi

o Pirlo é um jogador super refinado tecnicamente, fortíssimo no passe, visão de jogo e na sua construção... bem diferente do André...

parecido só o ritmo pachorrento com que jogam...

46Rossi

Citação de: manager2013 em 04 de Setembro de 2012, 17:45
Na lista da champions já é considerado com sendo da equipa principal e não da B.

de onde é que saiu essa conclusão?

o facto de ser inscrito na Lista A não tem nada a ver porque ou era inscrito aí ou ficava de fora já que não cumpre os requisitos para estar na lista B...

faneca_slb4ever

Não tem nada a ver.

Não conta é como formado no clube, apenas e só.

d10s

Sinceramente gostava de saber como conseguem ver assim tanto potencial neste rapaz...Acho que se pode tornar um bom jogador de primeira liga, mas nunca um jogador para se afirmar no Benfica.

Espero obviamente estar enganado.

manager2013

Citação de: 46Rossi em 04 de Setembro de 2012, 17:47

de onde é que saiu essa conclusão?

o facto de ser inscrito na Lista A não tem nada a ver porque ou era inscrito aí ou ficava de fora já que não cumpre os requisitos para estar na lista B...

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2012, 17:47
Não tem nada a ver.

Não conta é como formado no clube, apenas e só.

Ok, conclusão precipitada por causa das estrelinhas.  O0

Velazquez

Citação de: d10s em 04 de Setembro de 2012, 17:49
Sinceramente gostava de saber como conseguem ver assim tanto potencial neste rapaz...Acho que se pode tornar um bom jogador de primeira liga, mas nunca um jogador para se afirmar no Benfica.

Espero obviamente estar enganado.
Como é que se pode ver?Vendo-o jogar.Como é que tu consegues ver que nunca dará para se afirmar no Benfica?

46Rossi

eu por acaso também partilho da visão do d10s, não vejo ali nada que me entusiasme particularmente...

Vitor84

Eu por acaso vejo muita qualidade a nível de passe e sobretudo a proteger a bola, acho que tem até algumas semelhanças com o Witsel.

Tiago1982

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2012, 17:41

Pessoalmente, acho que este tipo de comparações com jogadores já firmados em nada abona a favor dos miúdos.

Era o Roderick com o Mozer, o Nélson com o Ibrahimovic...

Não acho que seja benéfico...

sergio19azb

Já para a equipa principal !! Só saberemos se é realmente bom se tiver oportunidade de jogar com os melhores.

O-Rível

As comparações são apenas referenciais para se perspectivar o tipo de jogador que ali está. Eu não acho o André Gomes parecido com o Pirlo, de todo, mas percebo onde querem chegar com a comparação. Podia dizer que o André Gomes me faz lembrar o Tozé do Recreativo Cá-da-terra, mas como ninguém sabe quem ele é, usam-se referenciais que sejam unanimemente conhecidos. Não é prejudicial nem deixa de ser, pelo menos para mim.

Luisao4

se há jogador para comparar comparava com o pirlo

que é 100000000 vezes pior já se sabe