André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Se lhe dizem para ir em campo jogar o que sabe ele vai la com todo o prazer e com a vontade de mostrar o que é capaz de fazer para ajudar a equipa, não tenham duvidas.

Lembro-me de um rapazito fininho que o Camacho lançou do nada assim de repente e que se tornou incontornavel, fazendo esquercer o Tiago... e não pediu licença a ninguem. Se for chamado, o seu talento falara mais alto.

46Rossi

temos jogadores na B mais bem preparados para integrar a equipa principal que o André Gomes...

TJSF

Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2012, 22:16
temos jogadores na B mais bem preparados para integrar a equipa principal que o André Gomes...
Também acho, ainda não tem agressividade e intensidade para aquilo.

klik

O André Gomes precisa de crescer bastante, mas o seu estilo enquadra-se mais na 1º liga do que na 2º liga!!!

E próprio Leandro pimenta é igual.

Jogando dentro de uma equipa B como o Benfica, que encara os jogos de outra forma, isso nota-se menos... mas estando emprestado a uma equipa da 2º liga isso seria visível.

Fenómeno

Para fazer de Witsel este é o único.

Velazquez

Não acho.Para já,para o meio-campo e por ordem

M.Rosa
A.Gomes
L.Pimenta

cheguevara

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 22:15
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 22:10
Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 22:06
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 22:05
Não está preparado. Isto é ridiculo.

Espero que me desminta
O que é que é ridiculo?
Acelerar o crescimento do rapaz. Enfim,ainda lhe arruinam a carreira
Se for lançado com calma,segurança e acreditando mesmo nele não arruinam nada.
Qual é o problema e medo de se lançarem jovens?Pode ser que isto tambem sirva para que se percam medos e preconceitos

Concordo, se for lançado com calma. Todos sabemos o que acontece se alguma coisa lhe corre mal, é achincalhado por grande maioria dos benfiquistas , qual Melgarejo. Acredito que se for chamado dará o seu melhor mas será que esse melhor chegará para os cépticos em lançar jovens portugueses?

solee

É o jogador da B com estilo de jogo mais semelhante ao belga. A qualidade está lá, mas precisa de uma fasee de maturação. Mas acredito que seja lançado às feras. Tenho muita esperança neste miúdo, com trabalho e cabecinha pode dar certo.

Android1974

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 22:19

M.Rosa
A.Gomes
L.Pimenta

Mas a questão é que não temos falta de jogadores no meio campo em geral, mas sim no meio campo defensivo. M.Rosa não devia contar para aí.

46Rossi

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 22:19

M.Rosa
A.Gomes
L.Pimenta

Rosa, Almeida e Pimenta parecem-me mais preparados para a equipa principal que o André Gomes...

sbremoved_28408

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 22:15
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 22:10
Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 22:06
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 22:05
Não está preparado. Isto é ridiculo.

Espero que me desminta
O que é que é ridiculo?
Acelerar o crescimento do rapaz. Enfim,ainda lhe arruinam a carreira
Se for lançado com calma,segurança e acreditando mesmo nele não arruinam nada.
Qual é o problema e medo de se lançarem jovens?Pode ser que isto tambem sirva para que se percam medos e preconceitos
Preferia 1 ano na equipa B e depois sim que tivesse oportunidade na "A".

O Miguel Rosa está mais preparado

46Rossi

Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2012, 22:19
Para fazer de Witsel este é o único.

é o jogador mais semelhante sem dúvida mas não me parece que tenha pedalada para a equipa principal...

Velazquez

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2012, 22:21
Mas a questão é que não temos falta de jogadores no meio campo em geral, mas sim no meio campo defensivo. M.Rosa não devia contar para aí.
E tu insistes.Eu digo-te que o M.Rosa pode jogar a 8,tu não queres acreditar.O A.Gomes acredito que é um 8 que pode tambem jogar a 6

Velazquez

Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2012, 22:23

Rosa, Almeida e Pimenta parecem-me mais preparados para a equipa principal que o André Gomes...
Não acredito no A.Almeida.Não é que seja mau jogador mas acho que não é para a equipa A

tjbc

Geral com ele e com o André Almeida.
Façam pela vida que muito vamos precisar de voçês.