André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Mas esteve no euro de sub 19

.:VMPT:.

Citação de: King 7 em 10 de Setembro de 2012, 14:02
Mas esteve no euro de sub 19

Esteve...

Mas isso foi na epoca passada....

mikibritt

Citação de: 46Rossi em 10 de Setembro de 2012, 13:59
contra o Bétis lá vai ele jogar a 6...

vamos lá ver o que sai dali...
não acredito muito, mas se assim for espero que lhe corra bem.
tem mais qualidade a construir do que a roubar bolas... melhor como 8 do que como 6

Luisao4

afinal foi a alguma seleção ou nao?

.:VMPT:.

Luisao4

como nao foi à grécia, nem tá lesionado... só pode mesmo tar com a principal :)

Meddler

Usar o André para a posição 6 é desperdiçar muito do seu talento. Para mim é um jogador de transições. Gostava que pensassem nele para a posição 8 e não para a 6. Para essa o Pimenta seria muito mais facilmente aproveitado.

A ver se contra o Betis vemos o André em campo.

The Eagle 10

Citação de: Meddler em 10 de Setembro de 2012, 14:42
Usar o André para a posição 6 é desperdiçar muito do seu talento. Para mim é um jogador de transições. Gostava que pensassem nele para a posição 8 e não para a 6. Para essa o Pimenta seria muito mais facilmente aproveitado.

Penso que passa por isso.

klik

LFL:

"Ultimo ponto: ouço falar muito, e bem, dos miúdos da equipa B, mas ouvir falar em André Gomes como alternativa a Javi deixou-me perplexo. Porque André Gomes é o maior talento dessa geração mas num lugar (e dinâmica) totalmente diferente. Um 8 quase 10. Vejam-no bem."

Como já disse por aqui, mesmo antes do LFL colocar isto no seu site, que ele simplesmente adorava este miúdo.

klik

Citação de: Meddler em 10 de Setembro de 2012, 14:42

O André Gomes ainda é mais um jogador de Ligação do que propriamente transição... mas numa 2º linha do meio campo. Pensar nele para fazer apenas a ligação na 1º linha é cortar-lhe as pernas ao que não pode dar defensivamente e ao que deixa de poder dar ofensivamente em termos de passe naquela zona.

banbino

Citação de: klik em 10 de Setembro de 2012, 15:22
LFL:

"Ultimo ponto: ouço falar muito, e bem, dos miúdos da equipa B, mas ouvir falar em André Gomes como alternativa a Javi deixou-me perplexo. Porque André Gomes é o maior talento dessa geração mas num lugar (e dinâmica) totalmente diferente. Um 8 quase 10. Vejam-no bem."

Como já disse por aqui, mesmo antes do LFL colocar isto no seu site, que ele simplesmente adorava este miúdo.

o que me parece evidente é que JJ quer um trinco com melhor saída de bola que o Javi..

no fundo andamos á procura de um pirlo, só que JJ esquece-se que para o pirlo jogar daquela forma, existiam um gattuso e um ambrosini que faziam á sua frente o trabalho de varredores...

é óbvio que como 8 é lucro garantido

Velazquez

Citação de: banbino em 10 de Setembro de 2012, 15:27
Citação de: klik em 10 de Setembro de 2012, 15:22
LFL:

o que me parece evidente é que JJ quer um trinco com melhor saída de bola que o Javi..

no fundo andamos á procura de um pirlo, só que JJ esquece-se que para o pirlo jogar daquela forma, existiam um gattuso e um ambrosini que faziam á sua frente o trabalho de varredores...

é óbvio que como 8 é lucro garantido
Tambem é o que eu acho e tambem com bom posicionamento tactico.Já o disse aqui,é um pouco como o Moutinho,um 8 quase a chegar a 10 mas que por necessidade pode jogar a 6