André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

bem, ele esta de saida do clube mas nunca imaginei que havia propostas altas :x

kramxel²

Workaluk

10Baggio

Sandokan90

Se não tiver oportunidades nesta 2 fase da época mais vale sair. Nunca será aposta, pelo menos com este treinador...aliás nem ele nem ninguém da formação.

BenficaSetsFire

Que previsibilidade. A única questão aqui é saber se os jornais são parvos e comem notícias plantadas, ou se são meras canetas de aluguer.

Flavius Julius

esta noticia só pode ser brincadeira de carnaval!

Motörhead

Vender uma das maiores promessas ? Ainda por cima so por 12M€ ? WTF ??

Politica desportiva de m***a

El_Che

12M€?!?  ;D ;D ;D :2funny:

agora a sério

só sai pela clausula...  :whistle2:

BrunoP

Para já ninguem da 12 milhões por ele, essa noticia é ridicula.

Livrinhos

Esta notícia é daquelas que nem sei muito bem por onde pegar para interpretar.

Se por um lado acho fachada para "despistar" a merda que fizeram com o negócio do Matic, por outro lado não consigo perceber porque é que este jogador é tido por tanta gente uma aposta a considerar brevemente mas aparentemente não conta para o treinador. Isto porque ontem voltou a não jogar.

Depois há os valores do negócio, 12M€ por este jogador é um absurdo. Por outro lado também não é novidade que clubes como o Barcelona, o tenham a ele e ao Bernardo debaixo de olho. Não quer dizer mais nada do que isso mesmo, debaixo de olho, perceber a evolução profissional de dois excelentes atletas de formação.

Gonçalo Santos

LOL, o Roderick também tinha propostas de 8M e afins.

Transformer

Noticia ao nível dos 35 do Rodrigo.

Jerominho

Citação de: BrunoP em 16 de Janeiro de 2014, 11:49
Para já ninguem da 12 milhões por ele, essa noticia é ridicula.
Exatamente, quem é que iria dar 12M€ por um gajo que ainda não mostrou nada? é óbvio que tem potencial mas ninguém daria esse dinheiro. Se bem que o Liverpool deu 12M ao Sporting pelo Ilori e o Galatasaray 13 pelo Bruma mas esses já tinham jogado meia época a titular.
Não acredito nessa notícia. Além do mais, se for verdade, é mesmo um balde de m*rda que o presidente nos atira depois de ter dito que queria apostar na formação...

bgardo

o andre gomes é jogador do jorge mendes, e tanto quanto sei a sua saida pode estar relacionada com ajudas que o mendes pode dar a certas equipas. por isso, nunca fiando no logico, e pela informacao que tenho é mesmo para sair em janeiro, para onde? isso ja nao sei.

se alguem transfer bebe por 9 milhoes, 12 pelo andre nao seria inedito.