André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Patrick_slb

É melhor eu mão dizer nada senão levo amarelo.
Só digo isto : o Benfica morreu, agora é uma empresa que só faz merda.

eplunum

Citação de: tjbc em 26 de Janeiro de 2014, 11:40
E que se foda a formação. Os melhores vão se logo embora...vejam o caso deste e do Marcos Lopes.
O futebol enoja-me mais a cada dia que passa.
vão se se embora porque os vendem,isto não é aposta na formação nem nada.

nightcrowler

Citação de: Dudek em 26 de Janeiro de 2014, 11:43
Pa gostava de me poder desligar disto uns tempos..tive um momento de tesão com aquela união pós-morte do Eusébio, com o jogo na Luz com o Porto..mas não dá, esta merda não é o Benfica.

Para isso sigo a bolsa, que ao menos pode ser que ganhe uns euros com o que aprendo.

boas palavras. é mesmo isso.
apesar de estarmos na taça de Portugal, nas meias da taça da liga, 1º no campeonato, 7 jogos sem sofrer golos, não consigo entusiasmar-me.
vou à Luz um dia destes por descargo de consciência, por respeito familiar quase.
não percebo isto.

quando parece que temos tudo para "matar o jogo", algo corre mal

se7en

E agora? Vale a pena apostar no André se ele já não é nosso? Ou encosta-se visto que só estaríamos a rentabilizar o produto de outros?

Negócios da escumalha do futebol. Empresários são uma doença neste futebol moderno. Espero que o André tenha toda a felicidade mas cheira-me que se este negócio for verdade, ele vai ser o maior prejudicado.

helderrocha

Citação de: tecoteco em 26 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 11:42
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2014, 11:38
O Jorge Mendes percebe de futebol , por isso compra o Andre Gomes , so que o Benfica fica sempre prejudicado com estes negocios , o Matic valia mais de 25M , o Benfica não  tem rumo , é uma empresa de negocios e obras .
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2014, 11:38
O Jorge Mendes percebe de futebol , por isso compra o Andre Gomes , so que o Benfica fica sempre prejudicado com estes negocios , o Matic valia mais de 25M , o Benfica não  tem rumo , é uma empresa de negocios e obras .
o mendes apercebeu-se que pode estar ali um grande talento ao contrário de muitos ceguinhos que só querem saber de dinheiro.

Parece que é o Liverpool que está na jogada.

Jorge Mendes paga ao Benfica e Benfica Stars Fund... para o vender ao Liverpool.

Os clubes ingleses não podem adquirir jogadores que sejam detidos por diversos proprietários.

os clubes ingleses não podem é partilhar os passesdos jogadores. têm sempre de ter 100%.

delduin

Já agora, o Mendes quer é dinheiro.

Se ele realmente quisesse talento tinha cuidado melhor do caso Bebé, do caso Rudy (o que agora esta no Corunha), Ilori, entre outros.

Não me venham com histórias q ele tem olho. Ele já deve é ter um clube a querer o Gomes e aproveitou a situação

eplunum

Citação de: fyure em 26 de Janeiro de 2014, 11:42
Citação de: tjbc em 26 de Janeiro de 2014, 11:40
E que se foda a formação. Os melhores vão se logo embora...vejam o caso deste e do Marcos Lopes.
O futebol enoja-me mais a cada dia que passa.
"Não se pode fazer nada"...
e que tal simplesmente não os venderem a qualquer proposta que apareça.

Patrick_slb

15M que são estourados em jogadores para emprestar. Que miséria de presidente que temos. Pqp

franciscoafonso

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 11:44
É melhor eu mão dizer nada senão levo amarelo.
Só digo isto : o Benfica morreu, agora é uma empresa que só faz merda.
Todos os clubes são empresas agora. E é preciso aceitar essa realidade, sem dramas.

Depois há as empresas bem geridas e as empresas mal geridas, como em tudo.

Holmesreis

Eu também reconheço valor e potencial ao André Gomes. Mas, sejamos práticos e pensemos nos resultados a curto prazo que a nossa formação evidenciou nos últimos 4 ou 5 anos. Se em 2006, o Jorge Mendes se tivesse chegado à frente e oferecesse 10 milhões pelo João Coimbra, não teria sido um bom negócio?

Sandokan90

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 11:41
Citação de: Sandokan90 em 26 de Janeiro de 2014, 11:38
É uma boa venda. No entanto, tenho pena, era um jogador que apreciava bastante e gostava de ver a crescer no Benfica.

Lá está, a tal postura que falei de quem planta batatas no quintal. Se os adeptos aplaudem, a legitimidade para o fazerem ainda é maior.
Não aplaudo, mas o André neste momento não vale 15M, nesse ponto de vista é uma boa venda. Ainda é um jogador em formação, se é para andar a jogar 60min em cada época, mais vale vender e receber 15M. Nunca foi realmente aposta.

MonstroDasCuecasRotas

Em breve farão o mesmo com o Bernardo.

E dirão que foi um bom negócio, porque "custou zero, é tudo lucro".

hassana yebda

15balas pelo andre gomes é um bom negocio...vamos ver o porque deste negocio. :confused:

tecoteco

Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:45

Se ele realmente quisesse talento tinha cuidado melhor do caso Bebé, do caso Rudy (o que agora esta no Corunha), Ilori, entre outros.

Não me venham com histórias q ele tem olho. Ele já deve é ter um clube a querer o Gomes e aproveitou a situação

Liverpool

eplunum

Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:45

ou seja o benfica vai ser comido mais uma vez.