André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

#10 magico

Depois de ter enchido o peito com orgulho de ver os jogadores portugueses e benfiquistas a jogarem na equipa A e bem e com o André Gomes a encher o campo, simplesmente não quero acreditar nesta noticia . Nao quero. O clube está pior do eu pensava. FARTO de Vieira.

tiago_alexx

agora me lembro que o mendes anda envolvido no valencia. com jeitinho o andre ainda vai la parar

Microwaves

Grande Negócio!! 15M por um gajo que pouco ou nada mostrou...que seja feliz por esses Rennes e Celtas dessa europa fora

Patrick_slb

E eu que já me estava a entusiasmar ontém com os nossos putos e depois acordo e é esta merda. Eu bem disse ao meu pai ontém : o André está a jogar muito, ainda vai ser vendido amanhã. Pqp a nossa sina. Só não acerto nos titulos que podemos ter.

RuiCosta_10

Citação de: Microwaves em 26 de Janeiro de 2014, 11:55
Grande Negócio!! 15M por um gajo que pouco ou nada mostrou...que seja feliz por esses Rennes e Celtas dessa europa fora

Vais ver os Rennes e os Celtas, vais vais...

nightcrowler

já agora, espero que haja um esclarecimento da parte da SAD sobre este negócio.

se eles vêm desmentir qualquer coisa que saia na comunicação social, espero que tenham a dignidade de vir esclarecer isto, se é verdade, se é falso, e quais os valores

fyure

Citação de: tiago_alexx em 26 de Janeiro de 2014, 11:55
agora me lembro que o mendes anda envolvido no valencia. com jeitinho o andre ainda vai la parar
Isso não avançou, creio.

Sandokan90

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: Sandokan90 em 26 de Janeiro de 2014, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 11:41
Citação de: Sandokan90 em 26 de Janeiro de 2014, 11:38
É uma boa venda. No entanto, tenho pena, era um jogador que apreciava bastante e gostava de ver a crescer no Benfica.

Lá está, a tal postura que falei de quem planta batatas no quintal. Se os adeptos aplaudem, a legitimidade para o fazerem ainda é maior.
Não aplaudo, mas o André neste momento não vale 15M, nesse ponto de vista é uma boa venda. Ainda é um jogador em formação, se é para andar a jogar 60min em cada época, mais vale vender e receber 15M. Nunca foi realmente aposta.

Pois, um jovem nunca vale determinado preço. É precisamente aí que deve entrar o bom senso de quem vende para saber que não vale, mas valerá mais até. Por essa lógica, iamos aos Juniores e equipa B e vendíamos o plantel inteiro por 10 milhões, afinal de contas ainda não valem nada e é só lucro.

Se o Medes dá o que dá por ele não é por piedade de nós, dá porque vale, porque SABE que vai ganhar dinheiro com ele. A única coisa que nós sabemos é que vamos ver os outros a ganhar dinheiro com ele à nossa custa porque não podemos ver ninguém com 5 euros na mão que baixamos logo as calças. Afinal o cu nãocustou nada, é tudo lucro.
Eu concordo com isso Monstro, mas para isso acontecer, o André tinha de ser aposta. Não estou contente com esta venda, mas se é para andar a jogar na B e nunca ser aproveitado para a equipa principal, mais vale ser vendido.

A gestão deste miúdo tinha sido desastrosa. Ora jogava em camp nou, ora nem calçava contra Aroucas ou coisa que valha.

SLBFM

Um jogador destes... com tanta classe, formado no Benfica, PORTUGUÊS, jovem, lutador, etc... e sai por uns míseros 15 M quando, num futuro breve, poderia sair por 30 ou mais milhões.

Mais um exemplo da gestão de merda de LFV  :bow2:

fyure

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 11:56
E eu que já me estava a entusiasmar ontém com os nossos putos e depois acordo e é esta merda. Eu bem disse ao meu pai ontém : o André está a jogar muito, ainda vai ser vendido amanhã. Pqp a nossa sina. Só não acerto nos titulos que podemos ter.
Não não acertas. Tu bem que os queres ganhar, mas no final sabes bem que são sempre zero.

redfox1904

Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 11:47
Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:45
Já agora, o Mendes quer é dinheiro.

Se ele realmente quisesse talento tinha cuidado melhor do caso Bebé, do caso Rudy (o que agora esta no Corunha), Ilori, entre outros.

Não me venham com histórias q ele tem olho. Ele já deve é ter um clube a querer o Gomes e aproveitou a situação
ou seja o benfica vai ser comido mais uma vez.
Mas comido porquê? Se recebemos os 15 milhões, até lhes podemos enviar uma bifana incluída.

15 milhões pelo André Almeida também são bem-vindos. O Esgaio tem mais valor que o André Gomes e no Benfica caia que nem ginjas. E no entanto nenhum clube oferece sequer 5 milhões pr ele.

O Esgaio? Tem mais valor?
No Benfica caía que nem ginjas? Temos poucos para o lugar dele...

Já posso dizer que li de tudo neste forum...

nightcrowler

Citação de: tiago_alexx em 26 de Janeiro de 2014, 11:55

o investidor ainda não comprou o clube. sem investidor não há carcanhol.
mas também não entendo. o Valência só tem tido barretes com portugueses, foi o Manuel Fernandes que custou uma fortuna, Caneira, Ricardo Costa, Postiga... será que não estão já escaldados????

Patrick_slb

E preparem-se que até o Bernardo mais cedo ou mais tarde vai para outras paragens. Perdi a fé toda.

Semper_SLB

O Benfica navega ao sabor dos empresários, das comissões, dos bancos...e em mais de 10 anos é este o milagre financeiro da direcção.

eplunum

Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 11:47
Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:45
Já agora, o Mendes quer é dinheiro.

Se ele realmente quisesse talento tinha cuidado melhor do caso Bebé, do caso Rudy (o que agora esta no Corunha), Ilori, entre outros.

Não me venham com histórias q ele tem olho. Ele já deve é ter um clube a querer o Gomes e aproveitou a situação
ou seja o benfica vai ser comido mais uma vez.
Mas comido porquê? Se recebemos os 15 milhões, até lhes podemos enviar uma bifana incluída.

15 milhões pelo André Almeida também são bem-vindos. O Esgaio tem mais valor que o André Gomes e no Benfica caia que nem ginjas. E no entanto nenhum clube oferece sequer 5 milhões pr ele.

achas mesmo que o mendes dava 15 milhões por ele só porque lhe apetece?ele não é burro como o orelhas.