André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fyure

Isto foi uma venda à sporting. Nunca nos imaginei a ver isto. Há pessoal que ainda tem colhões de dizer que foi bem vendido. O Ronaldo também foi bem vendido pelo sporting, por 17 M quando passado um ano já devia valer uns 25 ou mais...

Não quero com isto comparar os dois jogadores, mas sim a forma como se vende ao desbarato os produtos da formação. É mais fácil vender logo cedo que aguentá-los uns anos e vendê-los pelo dobro. Porque o que impera é a necessidade imediata de fazer dinheiro para tapar os buracos. O Benfica lá fora é visto como um clube em dificuldades financeiras, qualquer milhão que nos acenem é bom para vender um jogador.

Puta de gestão.

PATRÃO

O Andre Gomes vai valer muito mais do que 15 milhões de euros no futuro, de certeza absoluta.  Vai ser dos melhores 8 da europa e do mundo, logo este negócio é muito mau para o Benfica e muito bom para o Mendes.

Patrick_slb

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Janeiro de 2014, 12:00
Ainda vai parar ao clube do coração.
Eles não estão melhores que nós a nivel financeiro...

Livrinhos

Ontem tinha escrito aqui um comentário no tópico do Nélson, a falar do Mendes e de como ele como empresário não brinca em serviço, seja para o dinheiro seja para ajudar os seus atletas.

Hoje nem de propósito...anda tudo a dormir neste Benfica.

delduin

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 11:57
Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 11:47
Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:45
Já agora, o Mendes quer é dinheiro.

Se ele realmente quisesse talento tinha cuidado melhor do caso Bebé, do caso Rudy (o que agora esta no Corunha), Ilori, entre outros.

Não me venham com histórias q ele tem olho. Ele já deve é ter um clube a querer o Gomes e aproveitou a situação
ou seja o benfica vai ser comido mais uma vez.
Mas comido porquê? Se recebemos os 15 milhões, até lhes podemos enviar uma bifana incluída.

15 milhões pelo André Almeida também são bem-vindos. O Esgaio tem mais valor que o André Gomes e no Benfica caia que nem ginjas. E no entanto nenhum clube oferece sequer 5 milhões pr ele.

O Esgaio? Tem mais valor?
No Benfica caía que nem ginjas? Temos poucos para o lugar dele...

Já posso dizer que li de tudo neste forum...
Diz-me só uma coisa, para ti o Esgaio joga a que posição?

É que sinceramente pela conversa parece-me que só o conheces por jogar a 'extremo', coisa q ele até nem faz. Joga a médio-ala e eu nem acho que seja essa a posição dele. Até porque já jogou (especialmente nos.juniores) na real posição dele.

Mas responde e depois talvez eu me te escreva um post com a.minha opinião sobre o Esgaio

#10 magico

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 12:01
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Janeiro de 2014, 12:00
Ainda vai parar ao clube do coração.
Eles não estão melhores que nós a nivel financeiro...

porto?!!!

hassana yebda

| João |

Foi um bom negocio.
Convem lembrar que o Tiago foi vendido por valores proximos e tinha dado mais mostras do seu valor. E ainda ha' a clausula de lucro caso o JM o venda por valores superiores aos tais referidos 15M.

Microwaves

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 12:00
Citação de: Microwaves em 26 de Janeiro de 2014, 11:55
Grande Negócio!! 15M por um gajo que pouco ou nada mostrou...que seja feliz por esses Rennes e Celtas dessa europa fora
mentalidade vieirista só pode.
Daqui por 2 anos veremos se este negócio foi bom ou não...

Holmesreis

Imaginem só um cenário hipotético de o FCP pagar 8 milhões por 40 % do passe. É assim tão descabido?

MonstroDasCuecasRotas

Tenho a certeza absoluta que se hoje acontecesse o mesmo com Bernardo, mas por 5 milhões, haveria gente a dizer que foi um bom negócio, pois o jogador practicamente ainda não tinha jogado na equipa A, logo não tinha provado nada. Certeza absoluta.

Mr.Costa

a sério? fdx.

a ser verdade que saia então, não é para andar a fazer jogar os meninos do jorge mendes sem qualquer hipótese de lucro agora.

GFernandes

Vender um gajo por 15 que fez meia duzia de jogos.... é bom negócio....

Quanto é que valeria.. se fosse titular...  :confused: realmente...  esta gestão desportiva/financeira é que é da boa... e nós uma cambada de burros que não percebe nada de nada...

Vai Vieira.. continua a destruir o club. Tens 83% de força.

Mas o pior negócio não foi o financeiro.
Foi o desportivo... mas para isso estamos-nos a marimbar né?

| João |

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 12:05
Tenho a certeza absoluta que se hoje acontecesse o mesmo com Bernardo, mas por 5 milhões, haveria gente a dizer que foi um bom negócio, pois o jogador practicamente ainda não tinha jogado na equipa A, logo não tinha provado nada. Certeza absoluta.

Pois, mas 15M nao sao 5M.
Acho que nem o Enzo consegues vender por 15M nesta altura.

nightcrowler

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2014, 12:04
Imaginem só um cenário hipotético de o FCP pagar 8 milhões por 40 % do passe. É assim tão descabido?

o Porto não tem 8 milhões para dar por ninguém neste momento.