André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sazuke

Mariachi

O AG vai ser um grande jogador!!! Nem me vou lembrar por quanto, nem a quem foi vendido...só me deixa fodido vê-lo um dia a espalhar magia noutro estádio e nós a xuxar no dedo porque mais uma vez fomos incompetentes...bom, fomos não!...foram...sim, porque isto não é o meu Benfica!

Toalhete

Isto é deprimente. E a mim nem interessam os valores. Nenhum desse dinheiro me entra no bolso. Eu quero é jogadores a jogar no Benfica para ganhar títulos. Se é 15M não me diz muito. Ainda se fossem bem usados no futuro...

Scorpio[pt]

Kampz

Sempre disse que acho que vai ser dos melhores médios do Mundo, tenho poucas dúvidas. Ontem, uma vez mais, mostrou que tem uma classe muito acima da média. Se sair, fico muito mais chateado do que com a saída do Matic.

Se isto for verdade, ou vejo tudo muito bem explicado ou então foi a gota de água para me desligar do Benfica até saírem os filhos da put* que estão a estraçalhar o clube de uma ponta à outra.

P.S. - Não sou nada de "vai para o Porto", mas o timing disto, a saída surpresa do Lucho, o facto de o FCP estar muito arrependido por o ter deixado escapar (dito a mim por um elemento da SAD), a venda a empresário.....

JPLima

vergonha mais uma vez. falam na aposta na formaçao e vendem o melhor que de la saiu nos ultimos anos sem sequer se afirmar na equipa principal. milagre financeiro. o mau disto tambem é o novo adepto(aquele que fala na net e nem um lenço branco,nem um pouco de indignaçao mostra onde o deve fazer). espero que as claques ao menos no proximo jogo façam uma traja contra isto

Xinas

Citação de: Nick Valensi em 26 de Janeiro de 2014, 14:11
Citação de: Xinas em 26 de Janeiro de 2014, 14:10
onda andam os que bajulavam o  bruno de carvalho pelo negocio bruma ou ilori???? n tinham sido muito bons negocios???? entao e agora esta já é uma merda???  :confused:

Situações completamente diferentes.

um era o futuro ronaldo o outro vai ser o melhor central portugues,era o que apregoavam....

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:10
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:08
O Vieira parece aqueles gajos na Bolsa a ver as acções em queda livre.
SELL SELL SELL!!

Mas qual sell pah...estes 15 milhões são tão reais como os 8.5 do Roberto...metam esta merda na cabeça.

Tudo dinheiro ficticio...tudo falso.
Fictício não é.
Entra e sai do clube no mesmo dia. E é só para ficar registado. Senão nem entrava.
É para pagar as negociatas que tínhamos em dívida.

CesarDuarte91

O Jorge Mendes esteve com o Pinto da Costa.

Lucho sai do Porto.

André Gomes vendido ao Jorge Mendes.

Vamos ver

peterslimer

Sei que custa, até a mim está a custar, eu adoro a forma como o andré gomes joga a bola, e o potencial que mostrava, até já o imaginava a jogar no nosso onze inicial com a intensidade maxima, mas 15 milhoes por um bom jogo ontem? De momento foi um grande negócio, e todos sabemos que precisamos do dinheiro.

Manuel Bento #1

Mas será que não se pode apertar o gasganete a alguém? Isto já começa a ultrapassar a lógica humana. Tem de haver algo que se possa fazer. O Benfica está a saldo. Há alguma forma jurídica de parar este negócio? Começar a ficar farto. Hoje  um tipo levanta-se contente das vitórias de ontem e hoje só derrotas e todas da formação!!! Começo a ficar farto!!!

Nick Valensi

Citação de: Xinas em 26 de Janeiro de 2014, 14:12
Citação de: Nick Valensi em 26 de Janeiro de 2014, 14:11
Citação de: Xinas em 26 de Janeiro de 2014, 14:10
onda andam os que bajulavam o  bruno de carvalho pelo negocio bruma ou ilori???? n tinham sido muito bons negocios???? entao e agora esta já é uma merda???  :confused:

Situações completamente diferentes.

um era o futuro ronaldo o outro vai ser o melhor central portugues,era o que apregoavam....

Quem?

Shoky

Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2014, 14:11
O AG vai ser um grande jogador!!! Nem me vou lembrar por quanto, nem a quem foi vendido...só me deixa fodido vê-lo um dia a espalhar magia noutro estádio e nós a xuxar no dedo porque mais uma vez fomos incompetentes...bom, fomos não!...foram...sim, porque isto não é o meu Benfica!

24 joguinhos...mais uns pózinhos na equipa B...bem bom.

Rigters

Agora já não foi o Jorge Mendes que pagou querem ver? Mesmo que mudem a conversa as suspeitas já estão colocadas...

EdgarSLB

É de deixar qualquer um de nós com vergonha. Já que os que estão à frente do clube não a têm.