André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:13
Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2014, 14:11
O AG vai ser um grande jogador!!! Nem me vou lembrar por quanto, nem a quem foi vendido...só me deixa fodido vê-lo um dia a espalhar magia noutro estádio e nós a xuxar no dedo porque mais uma vez fomos incompetentes...bom, fomos não!...foram...sim, porque isto não é o meu Benfica!

24 joguinhos...mais uns pózinhos na equipa B...bem bom.

Aqui diz-se que 15 milhões foi bem bom. Um grande negócio, está tudo bem. É como quem compra e vende bacalhau.

É uma merda...é o que é.
Chega a janeiro, fodem-se as épocas todas...e depois andam todos contentes porque somos os campeões dos mercados de transferências e dos milhões ficiticios.

helderrocha

Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:13
Sei que custa, até a mim está a custar, eu adoro a forma como o andré gomes joga a bola, e o potencial que mostrava, até já o imaginava a jogar no nosso onze inicial com a intensidade maxima, mas 15 milhoes por um bom jogo ontem? De momento foi um grande negócio, e todos sabemos que precisamos do dinheiro.

a pergunta chave é : quantos desses milhoes vão entrar nas contas do benfica? 3 4?

Shoky

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2014, 14:15
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:14
Ansioso por ver o Hélder Conduto explicar este negócio aqui aos burros...

Ele até é a pessoa que tem de explicar e tudo

Quem é que "explicou" o Matic?

SLB É O REI DO MUNDO

O título do segundo livro do vieira vai ser:

"Missão BENFICA: como rebentar completamente com as hipóteses de ser campeão".

Não percam a continuação da saga. Ansioso por ver qual será o 3º e último livro, deixo o meu palpite:

"Missão Vieira: como destruir clubes de futebol sem usar ogivas nucleares.
Casos práticos: Alverca e BENFICA"

|OnE|

Não foram 15M.
Na verdade foram 50M porque cenas e coisas. E também há uns pormenores sobre determinados aspectos relevantes ao cerne da questão.

alfaxander

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Janeiro de 2014, 14:15
Citação de: Xinas em 26 de Janeiro de 2014, 14:10
onda andam os que bajulavam o  bruno de carvalho pelo negocio bruma ou ilori???? n tinham sido muito bons negocios???? entao e agora esta já é uma merda???  :confused:
1º não somos o sporting
2ºestavam a 6 meses de sair a custo zero
3ºCusta-me gozar com lagartos quando eles tiveram a coragem de fazer aquilo que nós n temos, que foi dar um real pontapé no cu a quem os estava a foder,nós já andamos a ser fodidos á anos,n sei o que mais é preciso para tirar este chulo do poder

X2 não diria melhor

JoRiMaPi

Não sei se me apetece apertar o pescoço ao Vieira ou ao Mendes.

xungaria

15M € pelo André Gomes?...  Bom demais para ser verdade...

mistersilva74

Citação de: PJammer em 26 de Janeiro de 2014, 13:19
Só vejo duas razões para ser vendido ao Mendes: desesperado de dinheiro e a caminho do FCP.

Por que razão haveria o Mendes de fazer isso? Perder o cliente Benfica? Só se fosse mesmo estúpido. E não é!

desinstala

num jornal já foi vendido, no outro:
"André Gomes na mira do Liverpool
PODERÁ APRESENTAR PROPOSTA NAS PRÓXIMAS HORAS"

ridiculo.

Chelas

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2014, 14:15

Ele até é a pessoa que tem de explicar e tudo

Quem é que "explicou" o Matic?

O Conduto foi infeliz mas não por mal Shoky, quem tem de explicar é o NGL

slbenfica_croft

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Janeiro de 2014, 14:14
Que expliquem o porquê de terem vendido o Matic a meio da época por metade da cláusula e a gora o seu natural substituto. Que expliquem...mas que nãso me fodam com a "saída da Champions", que isso é areia para os olhos. É o Benfica made in Benfica, que mais parece um Benfica made in merda...
não acho que o André Gomes fosse o natural substituto do Matic, até porque não é trinco, mas isso já é outro assunto...

Shoky

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:16
Não foram 15M.
Na verdade foram 50M porque cenas e coisas. E também há uns pormenores sobre determinados aspectos relevantes ao cerne da questão.

Foram 15...mas a pronto e em notas de 10 euros.
Ofereceram 60 milhões mas era chato porque era a duas tranches e em notas de 20 e 5 euros e o Benfica não tem trocos.

alfaxander

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:13
Sei que custa, até a mim está a custar, eu adoro a forma como o andré gomes joga a bola, e o potencial que mostrava, até já o imaginava a jogar no nosso onze inicial com a intensidade maxima, mas 15 milhoes por um bom jogo ontem? De momento foi um grande negócio, e todos sabemos que precisamos do dinheiro.

a pergunta chave é : quantos desses milhoes vão entrar nas contas do benfica? 3 4?

Talvez 0!