André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2014, 14:29
Se se confirmar a venda ficamos com um grande meio campo. 3 jogadores(Enzo, Fejsa e Amorim) para a posição 6 e 8. Isto vai dar merda e não é dificil de perceber.

Mais uma ano a 0.
E um desses 3 está constantemente com problemas físicos.

TioPatinhas

O Benfica está de tanga. A imagem que me vem à cabeça é o Vieira a fazer a dança do varão de salto alto enquanto o Mendes lhe põe as notas no fio dental.

peterslimer

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 14:26
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:23
matic 25 milhoes e andre gomes 15 milhoes, o valor de diferença deles é de 10 milhoes? onde é que foi o mau negócio?
para o andré gomes ser um bom negocio, o matic tem de ser péssimo. caso contrário, so podes considerar que desses 15,nem 5 entrarão nos cofres do benfica
Exacto, o do matic sempre opinei que foi uma desgraça das grandes, agora o rapaz foi vendido por menos de 10 milhoes que o matic?? alguem que andava a jogar na equipa B? pessoal toca lá a acordar, isto é um grande negócio, podemos ficar a perder futuramente uns 10 ou 15 milhoes por ele, ou mesmo um portugues formado no clube que joga a meio campo, mas neste momento o mundo e até o futebol só gira a volta de dinheiro.

Elvis the Pelvis

Péssimo negócio em termos desportivos, mau em termos financeiros, apenas e só porque valerá mais no futuro. Quem diz o contrário tem um problema, vistas curtas.

Deixo aqui uma pergunta, não está já na altura de o fisco português investigar o Mendes? Era isso, e os benfiquistas ganharem colhões e mandarem embora o Vieira. 

HoMiCiDaL

se o Andre Gomes confirmar o seu potencial, vamos ficar com um travo na boca, como os lagartos quando venderam o Ronaldo ao United por uma verba semelhante.

parece um bom negocio financeiramente, mas...

Rigters

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

Prontos, eu já nem entro na conversa do que o André poderia vir a valer...

Eu só digo, acreditas mesmo que vão entrar 15M no Benfica?

rosiky7

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: rosiky7 em 26 de Janeiro de 2014, 14:06
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 13:24
Os direitos desportivos não são apenas o que permite a um clube utilizar esse jogador nas competições que estão envolvidos? Num empréstimo, 100% dos direitos desportivos estão sob posse da equipa que o recebeu.

Se o Mendes vender o André, a equipa que o detém ficará com os direitos desportivos. acho que é assim

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:28
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 02:20
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:06
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 02:02
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:00
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 01:58
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 01:45
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 01:42
Chamem-me doente, mas estou com uma crença que vamos ganhar as 3 provas internas...foda-se. Até estou agitado só de irmos ao ladrão arrebentar com aqueles montes de merda. Os bilhetes são coisa para quanto?
e não aprendem...

todos os anos...

Então pronto. Vou dizer que vamos perder tudo, embora acho isso completamente impossível
Isto dito depois de 6 meses do final da última época.

Alguem que faça aquele meme do "asians" mas com a descrição "Benfiquistas"

Deixa o Benfica ganhar os próximos 4 jogos e vais ver onde vai parar a última época. Estou muito optimista.
A faltar 3 jornadas para o final, a quantos pontos o Benfica estava do seundo lugar? Recorda-me lá?

Todos os anos a mesma coisa e no final: "para o ano há mais"

O que se passou no ano passado não torna a acontecer nos próximos 100 anos de Benfica
Por acaso no época anterior a essa(?) aconteceu o mesmo, a diferença foi que não faltavam 3 jornadas para acabar.

Pa, Benfiquista é uma raça muito estranha. São extremamente masoquistas e acreditam nos contos de fadas. É pena que estejam a viver uma realidade. Este ano vão de novo levar com ela que nem um camião. Mas de novo, para o ano haverá mais. Ciclo vicioso

um in filtrado velha gloria
Puta de raciocínio, sim senhor!
p mim tas a vontade

Saveloy

Se estão a vender é porquer não precisamos de mais jogadores para a sua posição, espero um mercado de Inverno descansado em termos de contratações.

diogo32

é uma vergonha.

bom negócio é vender os gajos fracos, o entulho que anda emprestado e os dirigentes e técnicos que cometem erros sucessivos.

Red.Fever

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

esquecem-se que o "Matique" já era
ele fez meia dúzia de jogos até agora, agora sem Matic viria a ser muito importante (não necessariamente para 6)
se um Enzo ou Amorim se lesionam quero ver  :-X

Godescalco

É um negócio inqualificável tendo em conta o potencial óbvio do jogador.

Estamos a vender um rapaz de que não tirámos proveito desportivo quase nenhum. Os "grandes negócios" do Benfica devem ser as vitórias no campo, não as vitórias no livro de cheques.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2014, 14:26
A internacionalização faz também parte dos planos de Luís Filipe Vieira para o Benfica. "Temos pensado, em termos estratégicos, em dar dimensão à marca Benfica em termos internacionais na formação", acrescenta.

Depois d o vinho e da cortiça, o produto saído da CFC. É bom para provar que Portugal tem gente que se sabe internacionalizar nos negócios, não somos uns toinos quaisquer.

BELHA GUARDA

Mais um bom jogador a ser vendido em saldo...

HoMiCiDaL

bem temos de ver isto pelo lado positivo...

o Bernardo é capaz de começar a treinar com o plantel principal já na próxima semana.

Schweisen Tiger

Citação de: Nick Valensi em 26 de Janeiro de 2014, 14:21
Mas vocês não percebem que isto é o que o Benfica tem de fazer? Comprar por trocos e vender por milhões?...

Isso dos títulos é muito bom e todos gostamos muito de ganhar, mas mais importante é compreender o modelo de SAD e as implicações que isso tem. Estamos nisto porque amamos o clube, não porque amamos as vitórias.
Dito isto, se surgir uma boa proposta pelo Enzo, é óbvio que só tem é de ser vendido.

O core business de uma SAD é a obtenção de receitas que derivem da participação e organização de eventos desportivos...não é vender jogadores. É um mesmo que uma empresa que produz maquinaria, ter como core business a produção e comercialização de máquinas, começar a vender o seu equipamento de escritório.

Mentalizem-se de uma coisa: enquanto o Benfica precisar de fazer receitas extraordinárias (vender jogadores), para cobrir custos operacionais, significa que isto está tudo fodido.