André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:32
bem temos de ver isto pelo lado positivo...

o Bernardo é capaz de começar a treinar com o plantel principal já na próxima semana.
Mas o Bernardo é 10, nunca na vida pode jogar a 8... enfim. Amorim, Fejsa e Enzo até ao fim da época... rir para não chorar.

ZICKLER

Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2014, 14:30
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

Prontos, eu já nem entro na conversa do que o André poderia vir a valer...

Eu só digo, acreditas mesmo que vão entrar 15M no Benfica?

Não se trata de acreditar ou não.

Porque razão estes 15 milhões não vão entrar e os 25 do matic entram?

É porque se entramos numa de especular, tem que servir para tudo

Saveloy

o Bernardo é capaz de começar a treinar com o plantel principal já na próxima semana.

A menos que alguém se lembre de pôr 3 milhões na mesa.

MonstroDasCuecasRotas

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

Com esta base de legitimação de uma boa parte dos adeptos, não me admira que o Benfica esteja mais fodido que o rego do Castelo Branco.

helderrocha

Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:30
Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 14:26
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:23
matic 25 milhoes e andre gomes 15 milhoes, o valor de diferença deles é de 10 milhoes? onde é que foi o mau negócio?
para o andré gomes ser um bom negocio, o matic tem de ser péssimo. caso contrário, so podes considerar que desses 15,nem 5 entrarão nos cofres do benfica
Exacto, o do matic sempre opinei que foi uma desgraça das grandes, agora o rapaz foi vendido por menos de 10 milhoes que o matic?? alguem que andava a jogar na equipa B? pessoal toca lá a acordar, isto é um grande negócio, podemos ficar a perder futuramente uns 10 ou 15 milhoes por ele, ou mesmo um portugues formado no clube que joga a meio campo, mas neste momento o mundo e até o futebol só gira a volta de dinheiro.

e achas normal um clube dar 15M por um jogador que mal jogo no escalao principal do seu pais? que nem tem 200minutos na equipa principal esta época?

Chelas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 14:33

Com esta base de legitimação de uma boa parte dos adeptos, não me admira que o Benfica esteja mais fodido que o rego do Castelo Branco.

;D ;D ;D

mistersilva74

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:21
o problema desta transferencia está longe de ser financeiro ou desportivo.

a questão é que por uma vez em décadas tínhamos uma fornada de jogadores na formação que podem chegar ao Topo e vê-los sair com 10 ou 20 jogos de equipa principal é uma dor para o benfiquismo.

Até podíamos ter duas fornadas, mas o JJ nunca apostou verdadeiramente no André Gomes. Só o usava quando não havia outras opções, ou entrava nos últimos 5 minutos.

Portanto, ou o rapaz ficava à espera que todos os outros médios se lesionassem, ou que o JJ saísse.

Dito isto, ter um plantel principal de 28 jogadores e ainda uma equipa B de alto valor tem custos elevados. Bem sei que há malta aqui que acha que todos os jogadores são o próximo Messi porque brilham nas equipas secundárias, mas ser um jogador de top é outra coisa totalmente diferente.

Há uns anos atrás todos defendiam grades craques da formação como André Carvalhas, Leandro Pimenta, Danilo, Diego Lopes, Roderick, Yartey, David Simão, Nelson Oliveira. Iam ser todos jogadores de top, apostas de retorno garantido. Meia dúzia de anos depois, continuam a ser promessas longe do futuro por muito vaticinado. 

EPluribusUnum

Estás aqui estás a insultar que não concorda com a direcção, como fizeste com a tua conta anterior.

jdrodrigues

Eu não quero acreditar nisto. Há confirmação?

DastanPT

Isto é mesmo verdade? Hoje nem 1 de Abril de facto...

imperium

Citação de: rosiky7 em 26 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: rosiky7 em 26 de Janeiro de 2014, 14:06
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 13:24
Os direitos desportivos não são apenas o que permite a um clube utilizar esse jogador nas competições que estão envolvidos? Num empréstimo, 100% dos direitos desportivos estão sob posse da equipa que o recebeu.

Se o Mendes vender o André, a equipa que o detém ficará com os direitos desportivos. acho que é assim

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:28
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 02:20
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:06
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 02:02
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:00
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 01:58
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 01:45
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 01:42
Chamem-me doente, mas estou com uma crença que vamos ganhar as 3 provas internas...foda-se. Até estou agitado só de irmos ao ladrão arrebentar com aqueles montes de merda. Os bilhetes são coisa para quanto?
e não aprendem...

todos os anos...

Então pronto. Vou dizer que vamos perder tudo, embora acho isso completamente impossível
Isto dito depois de 6 meses do final da última época.

Alguem que faça aquele meme do "asians" mas com a descrição "Benfiquistas"

Deixa o Benfica ganhar os próximos 4 jogos e vais ver onde vai parar a última época. Estou muito optimista.
A faltar 3 jornadas para o final, a quantos pontos o Benfica estava do seundo lugar? Recorda-me lá?

Todos os anos a mesma coisa e no final: "para o ano há mais"

O que se passou no ano passado não torna a acontecer nos próximos 100 anos de Benfica
Por acaso no época anterior a essa(?) aconteceu o mesmo, a diferença foi que não faltavam 3 jornadas para acabar.

Pa, Benfiquista é uma raça muito estranha. São extremamente masoquistas e acreditam nos contos de fadas. É pena que estejam a viver uma realidade. Este ano vão de novo levar com ela que nem um camião. Mas de novo, para o ano haverá mais. Ciclo vicioso

um in filtrado velha gloria
Puta de raciocínio, sim senhor!
p mim tas a vontade
Fico mais tranquilo.

Lisboa_e_Benfica

A minha opinião, se isto foi um negocio muito simples, do genero o BENFICA recebe 15 de euros por os direitos do Andre Gomes acho um negocio bastante bom. Ele ainda é so uma promessa nada mais.

Agora o problema é que Jorge Mendes é dos maiores mafiosos do futebol, uma vergonha de pessoa, devia ser recebido à pedrada no Estádio da Luz. de certeza que não foi um "simples" negocio de toma la 15M passa para cá os direitos economicos do Andre.

Pedro_ElMago_10

É só mais um mercado de inverno BRILHANTE.

francisco

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2014, 14:32

Mas o Bernardo é 10, nunca na vida pode jogar a 8... enfim. Amorim, Fejsa e Enzo até ao fim da época... rir para não chorar.

ainda esta semana jogou a #8 pela equipa B e fez uma grande exibição.

peterslimer

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2014, 14:30
Péssimo negócio em termos desportivos, mau em termos financeiros, apenas e só porque valerá mais no futuro. Quem diz o contrário tem um problema, vistas curtas.

Deixo aqui uma pergunta, não está já na altura de o fisco português investigar o Mendes? Era isso, e os benfiquistas ganharem colhões e mandarem embora o Vieira. 
Mas és futurista? sabes lá o que pode acontecer, nem tu nem ninguém. Investigar o mendes porque? é só o empresário de futebol mais bem sucessido do mundo, quando vais a um leilão esperas comprar uma coisa para depois teres lucro com ela, chama se negócio. Se estou contente? nao nao estou, mas é a vida.