André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2014, 17:09
Obrigado pelas respostas O0

Então... e não haverá o pequenino risco de ele ir parar a um certo clube que equipa às risquinhas e que acabou de perder um médio influente? Só naquela...

Resta rezar que não sejamos tão incompetentes a esse ponto...

JustMe

É que o miúdo é portista e tudo, e não o vejo a recusar uma ida para o clube do coração, podendo ainda dar a facadinha a quem não apostou nele. Isto tresanda a esturro...

P∑T∑7

Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2014, 17:06
ex-funcionario

O Benfica é que toma a iniciativa de o vender e ele é que é o mau da fita?

Menos. Muito menos.

andymc

Eu sou claramente contra a direcção do Benfica em quase todos os aspectos, mas acho que o André vendido por 15M é um óptimo negócio. É um jogador com futuro, sem dúvida, mas nunca valerá muito mais que esse valor.

A principal questão é porque razão o Mendes paga tanto por um jogador que nunca se sabe se se valorizará ou não.

redfox1904

Citação de: Gantz2810 em 26 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:04
Os que acham que ***** tem o Benfica que merecem.

Devias era de ter vergonha de dizeres coisas como estas.

Os Benfiquistas merecem sempre o melhor Benfica.

O Benfica merece sempre o melhor.

Os benfiquistas que acham que foi um bom negócio, não merecem um melhor Benfica.

Tens razão quando dizes que o Benfica merece sempre melhor, começando pelo nosso grande timoneiro.
Terão real percepção disso quando sair e deixar o clube como aconteceu com o Alverca...

kramxel²

Citação de: andymc em 26 de Janeiro de 2014, 17:14
Eu sou claramente contra a direcção do Benfica em quase todos os aspectos, mas acho que o André vendido por 15M é um óptimo negócio. É um jogador com futuro, sem dúvida, mas nunca valerá muito mais que esse valor.

A principal questão é porque razão o Mendes paga tanto por um jogador que nunca se sabe se se valorizará ou não.

O problema é esse mesmo!

Para vocês um jogador só vale €€€.

Tiago#30

Por ter propostas melhores em mão ? Ou para colocar mais uns jogadores promessas a rodar no Benfica ?

andre6664

Mal vendido, ficamos com poucas opcoes para o meio campo mais defensivo. Vamos agora buscar mais uma promessa estrangeira para o seu lugar? Este miudo tem um potencial enorme, vale mais do que 15 milhoes.

kid bengala

Vender jogadores jovens, da formação, não retirar proveito desportivo algum e bater feito e gritar alto que se aposta na formação, com umas negociatas manhosas pelo meio... Obrigado Vieira por este misto de sporting e de porto.

novais_acf

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2014, 17:13
Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2014, 17:06
ex-funcionario

O Benfica é que toma a iniciativa de o vender e ele é que é o mau da fita?

Menos. Muito menos.
Imortal que achas? LOL :D

redfox1904

Porque o Mendes é burro e nós somos todos um bando de espertos.
Não percebem que não se tratar de vender bem ou não. Trata-se de trocar o A. Gomes por dois estrangeiros de 7M cada, pois é isso que vai acontecer.
Quem não tem dinheiro não tem vícios, mas como neste caso o vício da comissão é muito forte, trata-se de penhorar tudo o que se tem de bom, para continuar a alimentar o vício.
O que achas que o vieira e o jorje arouca vão fazer com o 15M? comprar mais uns cromos e manter a máquina a rolar....

Gantz2810

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: Gantz2810 em 26 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:04
Os que acham que ***** tem o Benfica que merecem.

Devias era de ter vergonha de dizeres coisas como estas.

Os Benfiquistas merecem sempre o melhor Benfica.

O Benfica merece sempre o melhor.

Os benfiquistas que acham que foi um bom negócio, não merecem um melhor Benfica.

Tens razão quando dizes que o Benfica merece sempre melhor, começando pelo nosso grande timoneiro.
Terão real percepção disso quando sair e deixar o clube como aconteceu com o Alverca...

Estás cego com frustração, mais que compreensível.

Mas o Benfica é maior que comentários mesquinhos contra Benfiquistas que têm uma opinião diferente da tua.

Abraço.

Gonçalo Santos

Eu gostava de saber é porque é que ninguém pega noticia.

josantiago

Não era este que o Matic dizia que era o seu substituto?

Blitzer

Citação de: josantiago em 26 de Janeiro de 2014, 17:20
Não era este que o Matic dizia que era o seu substituto?

«André Gomes será o melhor médio do campeonato português dentro de um ou dois anos».