André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

*Crow*

o mais engraçado é que quando se souber ppublicamente o buraco em que isto está, vão dizer todos "quem ? eu? sempre disse que não gostava do Vieira"

Vieri

Citação de: Semper_SLB em 26 de Janeiro de 2014, 18:26
Como adeptos benfiquistas o que nos devia interessar somente seria as vitorias....seria a força do Benfica.

Não me lembro de se falar em transferências e em valores quando eu era miúdo...um clube valia pelas suas vitorias e conquistas.

Sei que os tempos mudam...mas por que raio mudámos tanto?? Porque razão vejo benfiquistas a analisarem o clube pelas somas que fazemos a vender jogadores?

É isso que vos enche o coração no Benfica? Então bora lá ser adepto do BES ou do BPI....

O futebol assim não é paixão é negócio...e assim sendo para que sofremos com os jogos do Benfica?

Amigo, esta direção é que transformou o Benfica nisto. Nesta central de negócios...

Miguelito22

Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:26
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 18:24
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:22
.: MÉDIO DEFENSIVO :.

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

.: MÉDIO CENTRO :.

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

.: MÉDIO OFENSIVO :.

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

São assim tão poucos médios ?  :confused:
Não sei se és so burro ou calhau mas acho que és as 2 coisas.

Não sei se és mesmo mal educado.... ah espera és mesmo...

O André Gomes muda alguma coisa? Não joga nem na B nem na A
Joga nos infantis não tens visto?

eplunum

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:26
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:24
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:23

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

Essa lista é de rir. Mais de metade dos jogadores não têm nivel para jogar na A.

rir. se tivesse aí o andre gomes ia dizer-se o mesmo pois ainda não provou nada em lado nenhum. mas como é para criticar a direcçao aproveita-se.
O André Gomes na época passada jogou bastante jogos na equipa A e jogou na maioria das vezes bem. Se dizes isso é porque não viste os jogos da época passada.

tens razao nao vi.
eu bem digo,és um ceguinho.

Ricardo Teixeira

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

Ufa...
Já estou mais descansado...

Semper_SLB

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2014, 18:28
Como adeptos benfiquistas o que nos devia interessar somente seria as vitorias....seria a força do Benfica.

Não me lembro de se falar em transferências e em valores quando eu era miúdo...um clube valia pelas suas vitorias e conquistas.

Sei que os tempos mudam...mas por que raio mudámos tanto?? Porque razão vejo benfiquistas a analisarem o clube pelas somas que fazemos a vender jogadores?

É isso que vos enche o coração no Benfica? Então bora lá ser adepto do BES ou do BPI....

O futebol assim não é paixão é negócio...e assim sendo para que sofremos com os jogos do Benfica?

Amigo, esta direção é que transformou o Benfica nisto. Nesta central de negócios...

E não vejo que isto tenha solução.... :(

Kyoto

Citação de: uezor em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
vai pa que clube?
as tantas vai ficar com a camisola 10 do Lucho. isso é que era o fim da macacada

iSLBenfica

E acho graça, dizerem que um puto que vai a Camp Nou, Alvalade, Leverkusen, etc mostrar uma enorme qualidade e maturidade, ainda não provou nada.

Bailey

o andré gomes pelo pouco que estou a entender disto não vai sair em janeiro, a não ser que vá jogar no jorge mendes f.c. que não sei em que divisão milita

o problema nem está aí. O problema começou logo na saída a saldos do Matic. E o grande problema da "venda" do andré gomes, é o paralelo imediato que se faz com a "venda" do Roberto --> 8,5 M de treta.

Patrick_slb

O pessoal vai vir chorar para aqui, ou melhor para os ex-funcionários quando virem este puto noutro clube a facturar. O André Gomes e o Bernardo eram para mim os dois gajos com mais futuro e um já foi.

Almeida92

Citação de: Semper_SLB em 26 de Janeiro de 2014, 18:29
Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2014, 18:28

E não vejo que isto tenha solução.... :(
E não tem. Esta é a realidade, nunca mais vamos sair disto.

rlaranjeiro

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

Epa realmente tens razao! So e' pena e' que 2 dos medios defensivos nunca tenham feito um minuto na equipa principal e outro ja nao jogue nessa posicao ha mais de uma ano, mas tirando isso ganda negocio.

Espero que o LFV tenha a visao para vender o Enzo porque temos mais 5 gajos para a posicao.

Scorpion8

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:28
o mais engraçado é que quando se souber ppublicamente o buraco em que isto está, vão dizer todos "quem ? eu? sempre disse que não gostava do Vieira"
"sempre soube que o gajo era porquista"

Hajduk FANS

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 18:29
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:26
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:24
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:23

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

Essa lista é de rir. Mais de metade dos jogadores não têm nivel para jogar na A.

rir. se tivesse aí o andre gomes ia dizer-se o mesmo pois ainda não provou nada em lado nenhum. mas como é para criticar a direcçao aproveita-se.
O André Gomes na época passada jogou bastante jogos na equipa A e jogou na maioria das vezes bem. Se dizes isso é porque não viste os jogos da época passada.

tens razao nao vi.
eu bem digo,és um ceguinho.
nao me chames mais nomes fico triste