André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

benficaslb1

Eu não percebo porque tanto drama. Um jogador banal vendido por 15M é muito bom. E se quiser pode ir para o porto, para aquilo ficar pior ainda. Para mim é um jogador mediano que nada de novo acrescenta nem no Benfica nem noutro grande qualquer, é mais um josue ou um licá.

eplunum

Citação de: Patton em 26 de Janeiro de 2014, 20:39
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 20:20
Citação de: Hocuspocus em 26 de Janeiro de 2014, 20:18
O milagre financeiro em todo o seu esplendor. Obrigado Vieira por nos teres salvo as pedras da calçada. Não fosses tu, grande salvador, e agora andaríamos para aí a vender jogadores ao desbarato. Ainda bem que o Benfica não tem a corda ao pescoço e não faz negócios ruinosos do ponto de vista desportivo e financeiro. Longe vão esses tempos.
é o milagre financeiro colega só temos que estar gratos e apoiar caralho.

Epa, eu não concordo nada com a venda do matic nesta altura da época, mas ta longe de ser negocio ruinoso (podia e devia ter sido melhor), 25M a pronto por um jogador que veio inserido num negocio, que todos disseram que era ruinoso, e que agarrou a titularidade apos outro negocio supostamente ruinoso, a venda do javi... se o andre gomes sair por 15 M, jogador esse que nao se impôs na equipa A, acho que é tudo menos ruinoso, apesar de preferir que ele ficasse e brilhasse e a seguir saisse por 40M...mas qual a probabilidade de isso acontecer?!
Pelo meio excelentes equipas nas modalidades e ordenados em dia!
O facto de haver erros e não estarmos contentes com a falta de títulos ou com a saída deste jogador ou daquele não nos deve toldar o pensamento...
nós constactamos factos e os factos são esses,só temos que fazer este tipo de negócios que para mim são ruinosos tanto a nivél financeiro como desportivo porque o senhor de bigodes levou o benfica para um buraco ruinoso sem fundo e que dificilmente sairemos dele,ESTAMOS NA RUÍNA.

MANOCAS37

Citação de: biumbs em 26 de Janeiro de 2014, 20:45
O Mendes era menino para comprar o Andre Gomes e o meter no Porto. E o Vieira a ver.
o Mendes nunca varia uma coisa dessas. Tem um poço de petroleo no Benfica para que o esvaziar. Ele não é burro. Enquanto poder andar a ganhar dinheiro a conta do Benfica nunca dará uma facada dessas.

benficaslb1

Já agora o André não é formado pelo Benfica.

André Sousa

Mais um passo fundamental para, em 2020, termos 80% de jogadores formados no Benfica. E a espinha dorsal da selecção nacional. E sermos maiores que o Real Madrid. E...

MANOCAS37

Mas o grande problema deste suposto negocio, alem de perdemos mais um jogador do meio campo que já antes precisava de ser reforçado.

é o Benfica ter chegado ao ponto de ter que vender a um empresário. Já andamos a mendigar a alguém para nós comprar um jogador.

eplunum

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 20:46
Eu não percebo porque tanto drama. Um jogador banal vendido por 15M é muito bom. E se quiser pode ir para o porto, para aquilo ficar pior ainda. Para mim é um jogador mediano que nada de novo acrescenta nem no Benfica nem noutro grande qualquer, é mais um josue ou um licá.
o drama é as mentiras constantes do senhor de bigodes e os negócios pouco claros,e quanto ao andré ser um jogador banal não concordo nada contigo tem talento que chega e sobra para ser um médio de topo.

Theroux

Neste momento é um jogador banal, a questão é o potencial dele.

Davidoff´

Realmente... Já nem sei o pensar disto...

Primeiro a venda de Matic (um dos melhores)... Agora um jogador que poderia ocupar seu lugar também PODERÁ ESTAR de saida..

Que negocio estranho... Será que o Jorge Mendes está a formar uma equipa???  :rir:

Mais um negocio "à Benfica"... daqueles que poucos entendem... Talvez seja melhor nem entender...

Ainda não apareceu qualquer informação na CMVM sobre esta "transação"...

Bom... só resta "rezar" para que Janeiro termine depressa porque ja SATURA o mercado de Inverno...

Vamos ver o que acontece... porque já chega negocios "a la robertada"...

Cumprimentos,

Red_Soul

Mas acreditas mesmo que o Mendes pagou 15M? Também acreditas-te na negociata Roberto? "Santa inocência"!

Ricardo Teixeira

Realmente...tanto drama malta...

Quem vos estiver a ler até pensa que há uns dias atrás vendemos o nosso melhor médio...e que agora foi um dos substitutos de vela...

Far(away)

Alto planeamento desportivo.

Milhões versus Títulos.

No Benfica só há um vencedor. Os Milhões.

Os títulos esses, vão sendo adiados.

Dejavu_Text

Grande potênciador que foi o Matic,mal abriu a boca  :tomates:

Agora a sério a proposta é boa o único senão é que o André Gomes motivado tinha lugar de caras no nosso plantel e podia render muito mais.

AnotherDoom

Porque é que todos os jogadores da formação que saem do Benfica são logo rotulados de banais, não mostrou nada, etc...?

Se não fica nenhum no plantel... se nenhum, se impõe... e se os que saem são uma merda!

Então a nossa formação é uma merda?

nightcrowler

Citação de: biumbs em 26 de Janeiro de 2014, 20:45
O Mendes era menino para comprar o Andre Gomes e o meter no Porto. E o Vieira a ver.

isso não acredito nada. o Mendes pode ser muita coisa, mas não é burro.
tem ainda muito mas mesmo muito dinheiro a ganhar na Luz