Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Bleach

penoso...parecia que estava no estadi do dortmund...
ainda está muito aquém do que muitos queremos e achamos que vale...

Dias13

Citação de: Dias13 em 05 de Abril de 2017, 20:57
Só cortes da piça

Parece que na segunda parte continuaram

hertz

Depois de uma época estrondosa, passa a época seguinte toda a jogar no lado "menos bom".

Gestão deste jogador tem selo RV.

Vmaduro

Como é que conseguiram estragar o nosso melhor central?simples,encostaram-no a esquerda em detrimento de dois jogadores que não têm nível para serem titulares,deixemo-nos de merdas, Júlio César,Paulo lopes,Almeida,Luisão, Lisandro,Eliseu,Samaris,Salvio não têm ou alguns nunca tiveram qualidade necessária para vestir o manto sagrado ou serem titulares,prefiro ver miúdos da nossa escola nos seus lugares,levanto-me as 4 da manhã para trabalhar,fico acordado para ver o clube do meu coração e vejo uma cambada de preguiçosos e jogadores medíocres quase a saírem da taça porque simplesmente não prestam!!!respeito...

The_King

Começo a ter pena não ter sido vendido enquanto estava em altas....ainda vira um Beto

LeandroSLB

Mata-Mata

Citação de: Vmaduro em 05 de Abril de 2017, 22:23
Como é que conseguiram estragar o nosso melhor central?simples,encostaram-no a esquerda em detrimento de dois jogadores que não têm nível para serem titulares,deixemo-nos de merdas, Júlio César,Paulo lopes,Almeida,Luisão, Lisandro,Eliseu,Samaris,Salvio não têm ou alguns nunca tiveram qualidade necessária para vestir o manto sagrado ou serem titulares,prefiro ver miúdos da nossa escola nos seus lugares,levanto-me as 4 da manhã para trabalhar,fico acordado para ver o clube do meu coração e vejo uma cambada de preguiçosos e jogadores medíocres quase a saírem da taça porque simplesmente não prestam!!!respeito...

A culpa da exibicao de hoje foi do Luisao Eliseu e Paulo Lopes....fala dos que tiveram la hoje fdx

fabioLupi

Exibição ridícula. O mais ridículo é o jardel não ser titular

Shoky

Que época de merda tem feito.

Cloughie

Hoje estava claramente condicionado fisicamente.

Bailey

Citação de: Mata-Mata em 05 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Vmaduro em 05 de Abril de 2017, 22:23

A culpa da exibicao de hoje foi do Luisao Eliseu e Paulo Lopes....fala dos que tiveram la hoje fdx
O Luisão já é culpado das merdas que o lindelof faz mesmo quando não joga. Já achava de génio por o "obrigar" a jogar a esquerda, agora mesmo não jogando faz o Lindelof jogar mal. Isto já nem é de génio, já é algo que não sei qualificar.

BlankFile

Jogo defensivo fraco. Muito fraco e permissivo.

Péssima noite mesmo.

Lorne Malvo

O seu alto valor de mercado deve-se quase exclusivamente à capacidade de criar desequilíbrios ao adversário quando sobe com bola, qualquer tubarão europeu quer um central assim. Basta ver o David Luiz, muito forte nesse aspecto mas nada do outro mundo a defender.

A grande merda é que o Lindelof à esquerda não faz isso tantas vezes nem com a mesma qualidade.

Becken

O Lindelof fez um mau jogo?