Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Na bancada é que está bem. Ficando no banco ainda existiria a tentação de o colocar dentro das 4 linhas, e isso é que não pode ser.

Cor_rubrum

Não percebo onde vêm qualidade neste tipo. Para o BENFICA, entenda-se. Não me interessa que possa ser útil para o Setúbal, agora para o BENFICA....Poupem-me.
É  um bom exemplo da nossa politica desportiva.

af10

Curtia ser amigo deste gajo! As suecas que costumam estar com ele são de sonho

Francescoli

Tens de passar a escolher cara e não coroa.

original

Jogar na equipa b a defesa direito.

BenficaFan

Victor Lindelof chamada a Selecção sub21 da Suécia...

Parabéns pela chamada!

jantunes

Citação de: af10 em 28 de Agosto de 2015, 23:41
Curtia ser amigo deste gajo! As suecas que costumam estar com ele são de sonho
Tem uma namorada bem gira.

Agora, não percebo porque é que nem vai para o banco.

PedroMartins

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Agosto de 2015, 23:38
Não percebo onde vêm qualidade neste tipo. Para o BENFICA, entenda-se. Não me interessa que possa ser útil para o Setúbal, agora para o BENFICA....Poupem-me.

Não sei se acompanha ou se já viu algum conjunto de jogos completos onde Lindelof participa , mas é um jogador com uma grande qualidade e com uma grande margem de progressão.

jantunes

Titular e capitão contra San Marino  :bandeiraslb2:

LeandroSLB

Parte atrás de Luisão, Lisandro, Jardel, Fejsa e Samaris, para defesa central.

BenficaFan

Sub-21: Suécia 3-0 San Marino. Victor Lindelöf foi titular e jogou os 90 minutos.

BlankFile

Ainda bem que fez os 90 minutos. Está a precisar de ritmo de jogo.

Rikhart

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2015, 22:14
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Agosto de 2015, 23:38

Não sei se acompanha ou se já viu algum conjunto de jogos completos onde Lindelof participa , mas é um jogador com uma grande qualidade e com uma grande margem de progressão.

Eu vi praticamente todos os jogos dele e partilho da mesma opinião, está longe de ter qualidade para o Benfica.

Blitzer

Mais 90min cumpridos ao serviço dos sub-21, frente á Polónia, e novamente como capitão.