Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Benfica: Lindelof capitão na goleada dos sub-21 da Suécia
Defesa encarnado atuou ao centro nos 5-0 frente à Estónia

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/victor-lindelof/benfica-lindelof-capitao-na-goleada-dos-sub-21-da-suecia

slbenfica_croft

Lindelof como terceiro central vai ser curto.

O sueco tem valor, mas...

redfox1904

Citação de: Queimaxo em 08 de Outubro de 2015, 17:45
Acredito que com alguma paciência e insistência, que é necessário ter com jogadores jovens, vamos ter aqui uma boa solução interna, nem que seja para 3º central.
Quem o andou aqui a criticar é porque não se lembra dos primeiros jogos quer do Luisão, quer do David Luiz no Benfica. Então o David Luíz no final da sua 1ª meia-época já estava crucificado ;D

Está enganado em relação ao David Luiz: depois da entrada a frio para substituir o colega lesionado (num jogo em Paris), ficou-se logo com a ideia que se estava perante o viria as ser um grande defesa central.
Tinha vindo por empréstimo e após a primeira meia época, foi contratado quando já o porto o rondava!

RedNight

Para mim, é claramente central. E para fazer cá carreira.

R_Mendes

Esta a ser preparado para ser substituto do Luisao, conviccao minha

crowseye

Citação de: SLB_D_MONSUL em 10 de Outubro de 2015, 09:09

Espero bem que sim, este miudo tem pinta de lider assim como o Joao Nunes e o Franscisco Ferreira. Ele fez uma exibicao monstruosa contra o porto na epoca passada.

crowseye

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2015, 23:00
Lindelof como terceiro central vai ser curto.

O sueco tem valor, mas...

Curto em que? Tecnica. Compensa isso como uma boa leitura de jogo, raca, posicionamento e antecipacao.

Rikhart

Não tem qualquer qualidade para isso, e duvido que alguma vez tenha. Em muitos jogos demonstrou mal ter capacidade para se destacar na segunda liga, quando mais ser titular do Benfica. Não viram o que fez nas oportunidades que teve na pré epoca? Querem mais desastroso que aquilo?

Já vi que este vai ser mais um djuricic, durante anos e anos vão continuar a dizer que é fantástico e tem de ser titular, quando não demonstra a minima qualidade.

São os jogadores "D. Sebastião"!

zefo

Quero ver em alguns jogos, tenho de decidir que apoio a 100% este ou o Fabio

crowseye

Citação de: Rikhart em 10 de Outubro de 2015, 10:58

Não tem qualquer qualidade para isso, e duvido que alguma vez tenha. Em muitos jogos demonstrou mal ter capacidade para se destacar na segunda liga, quando mais ser titular do Benfica. Não viram o que fez nas oportunidades que teve na pré epoca? Querem mais desastroso que aquilo?

Já vi que este vai ser mais um djuricic, durante anos e anos vão continuar a dizer que é fantástico e tem de ser titular, quando não demonstra a minima qualidade.

Pois o Luisao e o Hummels brasileiro.

PS: Devias utilizar o mesmo argumento da pre-epoca com o Luisao. Oh espera... nao convem.

darkwolf

é o patinho feio. Tem algumas características interessantes para ser um bom central mas dificilmente será consensual.

zefo

Citação de: darkwolf em 10 de Outubro de 2015, 11:37
é o patinho feio. Tem algumas características interessantes para ser um bom central mas dificilmente será consensual.

Ora... o AA também e não vejo uma alma a dizer que deveria sair do 11 agora

Pedro.SLB.71

Caso se confirme a saída do Lizandro será provavelmente o 3º central, ou esta situação é uma aposta de risco e o nosso treinador assume a vontade de fazer promover estes miúdos ou então será necessário ir ao mercado buscar em central para entrar na equipa de estaca.

Rikhart

Citação de: crowseye em 10 de Outubro de 2015, 11:26
Citação de: Rikhart em 10 de Outubro de 2015, 10:58

Pois o Luisao e o Hummels brasileiro.

PS: Devias utilizar o mesmo argumento da pre-epoca com o Luisao. Oh espera... nao convem.

Mas tu queres comparar o Luisão com este puto mediano? Viste mesmo a pré epoca? Não convém? Isso não faz qualquer sentido.

Não vivam no mundo da ilusão... Ou vivam, cada um na sua, este género de conversas é como no topico do djuricic, jogadores medianos são sempre muita bons porque não jogam, o pior é quando jogam e se vê o que (não) valem.

tulio_slb

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: tulio_slb em 09 de Outubro de 2015, 12:57
Se realmente se confirmar a saída do Lizandro acredito que os nossos centrais suplentes possam ser Lindelof e Fejsa.

Não...

Se sair o Lisandro, teremos que recrutar um novo DC no mercado, ou recuperar um dos que temos emprestados. Na equipa B, não temos nenhum preparado para este nível ainda. A recuperar alguém, provavelmente seria o Fabio Cardoso.

O Fejsa é médio defensivo.

Sim mas na pré-época o Rui Vitoria utilizou varias vezes o Fejsa a defesa centro em detrimento do Lindelof. Mas gostava de ver o Fabio no plantel.