Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

klik

A opção clara é Silvio... que vai entrar sem grandes problemas.

enerp8

Ureis84

Nem me lembrei do Lindelöf. Se o Silvio estiver nas mesmas condições da supertaça, pode ser uma boa aposta.
Infelismente fez um grande jogo a DD quando a Suécia nos venceu o Europeu,

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2015, 13:08
Para emprestar em Janeiro.

Porquê?

Então vamos emprestar todos os jogadores que não estão a ter tantos minutos? O plantel vai ficar reduzido, não é isso que se quer. A época é longa... pensem nisso.

Depois já sabemos como é a conversa a meio da época aqui no fórum. "Ah e tal... fomos emprestar o Lindelof, temos o Luisão castigado, o Jardel lesionado... bela cagada"

Prefiro um plantel maior e com soluções, do que um plantel demasiado reduzido.
Porque é fraco, porque é a 5ª opção para o lugar, e porque para fazer o que ele está cá a fazer temos os da B.

Diavolo Rosso

Para mim era o substituto do Nélson Semedo.

Sempre Fiél SLB

Só me lembrei do Silvio para o lado direito da defesa, mas ainda temos o Lindelof também, portanto a luta vai ser entre estes dois.

Puxar AA para defesa direito seria  pura estúpidez!!!!!

Kyoto

Como lateral, esteve a bom nivel no europeu U-21....
Ja estou por tudo

pjmorce

Das vezes que vi o Lindelöf a lateral, foi a distribuir cacete.
Por isso prefiro o Sílvio.
É bom não esquecer que a posição natural de Sílvio é a lateral direito. Por isso, certamente jogará melhor do que aquilo que fez na supertaça.

RedEagleNN

Sempre Fiél SLB

A sorte tanto do silvio como do Lindelof é que não vão entrar a "frio", vão ter o Vianense para aqueçer os motores.

Flirt4ever

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Outubro de 2015, 11:17

A sorte tanto do silvio como do Lindelof é que não vão entrar a "frio", vão ter o Vianense para aqueçer os motores.

Há 2 jogos:

Vianense - SL Benfica

Galatasaray - SL Benfica

O.Guerreiro.Da.Luz

Melhor lateral direito sub21 da Europa...

::)

Vitor84

É muito competente como lateral. Apenas ficamos a perder um pouco em jogo ofensivo, mas tenho total confiança nele.
Seria a minha primeira escolha para substituir o Nelson, porque para mim o Almeida agora devia cimentar o seu lugar no meio campo e nunca gostei muito do Silvio na direita.

MTrigueiros

No Benfica não pode ser lateral. Aliás, ele não é um lateral direito, é quanto muito, um defesa direito.

VirtualKing

É competente em termos defensivos. A nível ofensivo, precisamos de mais.