Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tulio_slb

É um jogador que pode ganhar muito com a saida do Lizandro mas tem que evoluir muito ainda...

SLB35

Este não fez um brilharete no euro sub20 adaptado a lateral?

AnotherDoom

Citação de: SLB35 em 15 de Outubro de 2015, 10:33

yes!

Negative

Fez. A defesa direito. Atacar está quieto. Este para lateral direito era um downgrade enorme, mais não seja a nível ofensivo...

Jeremy

peter_slb

Citação de: Negative em 15 de Outubro de 2015, 10:40
Fez. A defesa direito. Atacar está quieto. Este para lateral direito era um downgrade enorme, mais não seja a nível ofensivo...

No Europeu mesmo a atacar esteve muito bem, na final contra Portugal fez um jogão (com movimento à Zidane incluído), mas o nível de competição é obviamente outro e sentiríamos bastante a diferença.

Mr.Costa

Está na hora, está nas tuas mãos...

Tiago_I_

O Lindelof só como central...

Como lateral direito não dá profundidade ao flanco...

O sueco pode ser um bom lateral direito no União da Madeira... no Benfica é preciso mais...

joao_manike

Titular amanhã.. A central. Na direita tem de jogar o Sílvio para podermos aferir da sua capacidade como DD.

nightcrowler

Citação de: joao_manike em 15 de Outubro de 2015, 13:25
Titular amanhã.. A central. Na direita tem de jogar o Sílvio para podermos aferir da sua capacidade como DD.

para mim o Silvio jogaria a lateral esquerdo e o sueco como lateral direito. o Silvio precisa apenas de ritmo, o Lindelof sim precisa de se mostrar

Keiroxes

Acho que pode passar por aqui a soluçao pra defesa direito, o silvio fisicamente nao da muitas garantias, este defende bem, passa o eliseu a subir mais.

joao_manike

Citação de: nightcrowler em 15 de Outubro de 2015, 13:27
Citação de: joao_manike em 15 de Outubro de 2015, 13:25

para mim o Silvio jogaria a lateral esquerdo e o sueco como lateral direito. o Silvio precisa apenas de ritmo, o Lindelof sim precisa de se mostrar

É uma opção, mas se for o Sílvio o que se perspectiva que seja titular, que jogue ele para se rotinar com a equipa na direita.

Diavolo Rosso

Para mim é a melhor opção para substituir o Nélson Semedo, o Sílvio está acabado para o futebol e o André Almeida tem que jogar no meio campo porque está a render aí.