Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

o Lindelof do euro sub-21 da garantias... o lindelof que se exibiu por cá nem por isso

Diavolo Rosso

Citação de: Kyoto em 15 de Outubro de 2015, 23:51
o Lindelof do euro sub-21 da garantias... o lindelof que se exibiu por cá nem por isso
Quem não me dá garantias é o Sílvio, o que vi na pré-época era aterrador, andava a jogar a 10 à hora, mau de mais, ou melhorou imenso a sua condição física ou é impossível dar mais garantias que o Victor Lindelöf.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Outubro de 2015, 23:57
Citação de: Kyoto em 15 de Outubro de 2015, 23:51
Quem não me dá garantias é o Sílvio, o que vi na pré-época era aterrador, andava a jogar a 10 à hora, mau de mais, ou melhorou imenso a sua condição física ou é impossível dar mais garantias que o Victor Lindelöf.
a lesao que o silvio teve foi super grave, em cima de tantas (ja por si graves) lesoes... nao é de esperar que recupere. eu tb apostaria no Lindelof

Kyoto

saltou da convocatoria por algum motivo especial ou por opçao tecnica?

VirtualKing

Falso 9

Neste momento, é a melhor opção para o lado direito da defesa.

Está a ser preparado para o clássico, espero eu.  ^-^

+1benfiquista

Devia ir a Istambul. Convém ter alguém que possa desenrascar na lateral no banco.

cristao69

Pior que o Silvio não deve fazer.

Maka

Não vai haver laterais no banco. Mal jogado.

peter_slb

Melhor lateral direito do último europeu sub21, não tem qualquer oportunidade e agora vê o Clésio ser titular... se fosse hoje não acredito que aceitasse a renovação de contrato.

Nramos

Não há nenhuma explicação lógica para isto.

The_Devils_Advocate

O treinador caga sistematicamente na boca de certos jogadores semana pós semana, este é um deles...

L@udrup

Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2015, 20:42
Não há nenhuma explicação lógica para isto.
Então não há?!

SLBCARLOS

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Outubro de 2015, 21:29
O treinador caga sistematicamente na boca de certos jogadores semana pós semana, este é um deles...
nem mais. Como é possível um cepo como o clesio a jogar a LD e este não.

Ridículo.

BlankFile

Haverá pior para desmoralizar jogadores como o Lindelof, depois da invenção de hoje?

É extremamente injusto que nem sequer tenha merecido uma única chance ainda. Um jogador que foi um dos esteios da selecção da Suécia no Euro sub_21.