Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: SLB1986 em 09 de Junho de 2013, 19:10
Não acho que tenha qualidade suficiente para tirar o lugar a qualquer um dos portugueses que jogam na posição dele.
Dispensar ou Emprestar.
O que tu achas é uma coisa, louvável até... O que aconteceu foi outra: tirou o lugar no final da época ao B.Gaspar, sem dúvida alguma.

Kyoto

Na fase de qualificação e fase de Elite do Euro U19 foi titular em todos os jogos pela suécia. a suecia acabou por nao se qualificar para a fase final.

Tiago_SLB

Do que vi, que não foi muito, prefiro-o ao Bruno Gaspar. Ficava com este.

Kyoto

"A mágoa é que sei exactamente o que queria (para esta época). Por exemplo o Victor Lindelof é estrangeiro, foi uma grande surpresa e é o estilo de jogador que gosto. Gostava de ver o patamar seguinte dele. Outro... O Cancelo. É dos futebolistas com mais talento que vi na minha vida"

Norton de Matos em entrevista ao jornal Record

BlankFile

Eu também gostei do que vi do Lindelof. Acho que tem um potencial interessante e boas características para um defesa.

Android1974

Se gosta mesmo dele, demorou muito, demasiado, para o mostrar...

Kyoto

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 19:11
teve cancelo e depois deu uns jogos ao Bruno Gaspar que tinha vindo de lesão, enquanto o Lindelof competia pelos juniores

Android1974

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2013, 00:40
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 19:11
teve cancelo e depois deu uns jogos ao Bruno Gaspar que tinha vindo de lesão, enquanto o Lindelof competia pelos juniores
Já tinha sido titular na lateral-direita a 11 de novembro. Só depois de experimentado também o Mvom é que o põe a titular a 14 de fevereiro.

Miguelito22

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 24 de Junho de 2013, 16:53
Por mim continua.

Sim, vai ficar. Esteve melhor que o Bruno Gaspar por exemplo, embora este último tenha tido um ano penoso devido a lesão.

slbenfica_croft

Não tenho opinião definida.

the.lowlight

Vi-o uma vez numa Sportzone com um miúdo novito vestido à Benfica com a camisola dele :)

JG10

Citação de: the.lowlight em 26 de Junho de 2013, 00:00
Vi-o uma vez numa Sportzone com um miúdo novito vestido à Benfica com a camisola dele :)
so por isso ja vale a pena.

rastilho

Atualmente sentia-me mais seguro com com o Lindelof na nossa defesa do que com o Cancelo, embora tenham potenciais muito distintos. É um lateral muito sóbrio, e com um bom perfil atlético (1.86 m), e também não é nada tosco com boa capacidade de remate e de centrar como se quer num lateral. Não espero que se torne um fora de serie, mas é um jogador que se evoluir como esperado pode chegar à primeira equipa.

É preciso é não esquecer que tem 18 anos e mais de 60 jogos como profissional.

the.lowlight

Citação de: JG10 em 26 de Junho de 2013, 00:27
Citação de: the.lowlight em 26 de Junho de 2013, 00:00
so por isso ja vale a pena.

Não sei se valerá a pena... mas gostei de ver. Ele, uma senhora que devia ser a mãe e o tal miúdo, sobrinho ou coisa parecida, vestido com a nossa camisola.