Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Jogador interessante..

ForçadoBloqueio

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2013, 20:30
Jogador interessante..

Parece. Mas tecnicamente tem que melhorar.

Rikhart

Muito limitado, se aprender a ceder a bola mal a ganhar, ainda se aproveita... Não gosto nada de jogadores que não conhecem as proprias limitações.

R.G.M

Meio campo ganhou nervo de ontem para hoje... deveu-se muito a ele... Jogador de combate, mas deve soltar a bola mais cedo  :knuppel2:

johnny supernova

BlankFile

Surpresa vê-lo no meio campo, mas deu certo.
É um jogador com potencial elevado.

G10

J.P.

Nem acho mauzito, faz várias posições.

Bem trabalhado pode dar jogador.

Roting

Gosto. Bem trabalhado pode servir para a A

rastilho

O Lindelof é um dos jogadores da equipa B com um nível mais próximo da equipa A. E com isto não quero dizer que seja um jogador fantástico, mas basta olhar para a estatística individual para perceber que recupera imensas bolas e raramente as perde.

É  um jogador seguro e maduro, e que não é nada tosco, sabe segurar a bola e utilizar o corpo para a proteger, pensa rápido e muitas vezes  ao primeiro toque e tem um passe longo bastante colocado. Será provavelmente um dos jogadores mais subvalorizados da equipa B (paga o preço a generalização de ser Sueco "alto e tosco"). Se amanhã fizesse um jogo na A, não ficava nada preocupado, bem pelo contrario.

redeagle7

Não sabe jogar mal, incrivel!

Far(away)

Eu vinha aqui dizer algo, mas não vou precisar. O rastilho disse tudo.

gungunhana

Mt novo, mt forte fisicamente, sempre a evoluir desde que chegou, faz 3 ou 4 posicoes, mt pulmao, pode claramente vir a ser jogador para a equipa principal daqui a 2 ou 3 anos, assim continue a evoluir, ainda bem que veio.

Puyol

Cumpridor.

Ofensivamente não dá tanta profundidade, mas pode ser bom para equilibrar.

brankinho_gaspar

Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2013, 20:56
Muito limitado, se aprender a ceder a bola mal a ganhar, ainda se aproveita... Não gosto nada de jogadores que não conhecem as proprias limitações.
Cough cough Luciano cough cough