Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mellamotom

Vou continuar a não tirar conclusões, mas vai parecendo bem, este míudo.

Jpeeh

Parece que já joga aos anos... Sim senhor, grande jogo!

Karel Alinho

KKK24

Onac

Está a provar em campo a evolução que registou ao serviço... do Benfica. Espanta-me que haja quem não o conheça bem. Este é o Lindelof, estou mesmo feliz por ele.

Shoplifter20

Gostei, melhor que o companheiro Jardel

Roronoa

methos5000

Tem ganho confiança e isso reflecte-se na evolução consistente e muito regular que tem tido, sempre que é chamado ao 11 inicial.
Não sei se vai ser central de topo, até porque desde a equipa B que não vejo nele qualidades de um predestinado, mas é um miudo que me parece com um enorme carácter, capacidade de trabalho e aprendizagem, o que é meio caminho andado para poder ser um jogador imensamente útil no nosso plantel! O0
Alias, as grandes equipas também se fazem com estes jogadores!

Baron_Davis

dos melhores em campo

sem espinhas

capelada

Grande jogo hoje. Nunca pensei que pudesse atingir este nível tão cedo. Tem devido pouco ao Lisandro.

crowseye

Citação de: andredcl24 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:06
Entre o Lindelof e o Lisandro, está  mais que encontrada a tão falada sucessão do Luisão.

Lisandro nunca será o sucessor do Luisão, o sucessor será um destes:  Dias, Nunes, Lindelof ou Ferreira.

RAFL

Rodri_19

Grande jogo, continuar assim Lindelöf :metal:

SLsinde

tem aumentado a confiança e axo k tem tudo para ser cada vez melhor. grande jogo

hertz

Por mim, continuava a ser titular mesmo se o Lisandro recuperar