Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lmoutad

Neste momento, apesar da boa exibição frente ao Zenit, acho que é um bocadinho curto para o nosso plantel. No entanto, há uma clara margem de progressão. Não me acredito que o Jardel fosse METADE do que é Lindelof quando tinha 21 anos.

ff77

Citação de: lmoutad em 18 de Fevereiro de 2016, 16:48
Neste momento, apesar da boa exibição frente ao Zenit, acho que é um bocadinho curto para o nosso plantel. No entanto, há uma clara margem de progressão. Não me acredito que o Jardel fosse METADE do que é Lindelof quando tinha 21 anos.
Jardel antes de lesão grave era um dos mais promissores defesas centrais no brasil.

klik

Curto para o Plantel???!

O Benfica começa o Ano com uma dupla titular de Luisão Jardel...

ainda gostava de saber quando foi a época em que o Benfica teve um 3º e 4º centrais melhores que este ano?? não tivemos...

O problema não está nestes.. o problema está que os supostos "Titulares" com mais estatuto inicialmente.. esses sim deveriam ter mais nível a partida, e nesse sentido sim já partimos para anos em que estávamos melhor ( com um Luisão mais novo, Um Garay )

lmoutad

Citação de: ff77 em 18 de Fevereiro de 2016, 16:54
Jardel antes de lesão grave era um dos mais promissores defesas centrais no brasil.

Ainda assim, mantenho o que disse. Rafael Toloi, Doria, César... Tudo centrais promissores... no Brasil. O Jardel só virou jogador de nível depois de umas épocas no Benfica.

Nisso o Lindelof está um passo à frente em termos de evolução. A paciência que teve, ao estar tanto tempo na equipa B a crescer, está a ser recompensada.

cernache1

Citação de: kirdord em 18 de Fevereiro de 2016, 09:12
So de pensar que podia estar emprestado no Midlesboro...

Esteve mesmo para acontecer  ?

Flavius Julius

Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2016, 17:00

Chegaram também outras propostas.
esteve para acontecer se o Luisão ficasse apto!
Como não ficou não foi emprestado, exemplar a gestão neste caso

cernache1

Citação de: Flavius Julius em 18 de Fevereiro de 2016, 17:04
Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2016, 17:00

Chegaram também outras propostas.
esteve para acontecer se o Luisão ficasse apto!
Como não ficou não foi emprestado, exemplar a gestão neste caso

Ainda bem.

enzogaitan

Não há nada como o pau soviético.

Manpaz1904

"Chamam-me o Iceman (...) Foram os treinadores e alguns colegas de equipa que me deram essa alcunha. Creio que é por ser calmo e seguro"

odistraido

Será que dava um bom defesa direito?

R_Mendes

Citação de: odistraido em 18 de Fevereiro de 2016, 20:34
Tem la uma arrancado em que parecia o Semedo

Kampz

Ao nível de um Benfica, não.

Falta-lhe aceleração, muita agilidade e qualidade técnica em espaços curtos.

Como "6" não digo que não, mas dificilmente como titular pelos motivos acima.

Acho que pode dar um central muito completo, com perfil de líder, apenas me tem assustado um pouco alguma incapacidade na marcação e no jogo aéreo onde claramente é inferior aos colegas.

Tem 21, acho que vai demorar a maturar mas com 25/26, se tudo correr bem, pode ser pelo menos um "Jardel".

stanley

Citação de: ff77 em 18 de Fevereiro de 2016, 16:54

Mais uma promessa não cumprida.

mellamotom

Citação de: Kampz em 18 de Fevereiro de 2016, 20:53

Ao nível de um Benfica, não.

Falta-lhe aceleração, muita agilidade e qualidade técnica em espaços curtos.

Como "6" não digo que não, mas dificilmente como titular pelos motivos acima.

Acho que pode dar um central muito completo, com perfil de líder, apenas me tem assustado um pouco alguma incapacidade na marcação e no jogo aéreo onde claramente é inferior aos colegas.

Tem 21, acho que vai demorar a maturar mas com 25/26, se tudo correr bem, pode ser pelo menos um "Jardel".

Para um Benfica de bom nível, acho que em nenhuma posição, mas espero que o tempo me contradiga :)

Tiago1982

A questão é... será que o Benfica vai esperar 2 ou 3 anos até que o Lindelof se torne mais que capaz de ser titularíssimo?