Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gonçalo_SLB

Bom jogo. Muito sóbrio e seguro a defender.

rotepa

Gostei. Ja se nota um a-vontade curioso dele dentro da equipa. Sendo que era quarta opção, quase a sair no mercado de inverno, sendo um jovem que subia da equipa B... E quando chamado mostra estar ali com todo o direito e sem pedir licença... E' precisamente nestas atitudes que se vê que é um jogador com confiança.
E so com confiança e muito trabalho ira alcançar boas coisas.
Como nordico que é, espero que guarde a cabeça fria e que o sucesso não lhe suba a cabeça.
E daqui aparecer na Seleção, é uma questão de tempo.

Semedo, Lindelof, Renato, Guedes, Nuno Santos... tudo isto num plantel da equipa A. Nunca visto desde muuuito tempo.

Shoky

Ele chegou a acabar contrato, certo?

BC

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2016, 00:37
A acabar ou a renovar? A renovar, sim. Até 2020.

zefo

De patinho feio e dispensável a jogador promessa ainda bem.

Chepo

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2016, 00:37

Creio que não. Chegou a questionar-se se haveria renovação. Acho que o grande europeu de sub-21 que fez ajudou a dissipar muitas dúvidas dentro do próprio Benfica. Penso que a renovação foi posterior ao Europeu. Falo em grande europeu em termos defensivos, atacar nunca será o forte dele. Acredito que esta é a melhor posição para o Lindelof.

PSantiago88

Impecável.

Sóbrio e seguro. Tem que melhorar no ataque à primeira bola, especialmente quando vem pelo ar.

De resto, não me canso de o dizer, de longe o nosso melhor central com bola. E muito bem a alinhar com os colegas e a controlar a profundidade.

Salvio

tem tudo para se tornar num titular indiscutível para os próximos anos

oxalá continue por cá durante muito tempo

Benfiquista15

Uma coisa que eu gosto nele, é que não tem medo de assumir. Se repararem está sempre a dar indicações aos colegas. À patrão.

Mr.Costa

Conta como formado no clube, correcto?

crowseye

Citação de: Chepo em 02 de Março de 2016, 02:32

Creio que não. Chegou a questionar-se se haveria renovação. Acho que o grande europeu de sub-21 que fez ajudou a dissipar muitas dúvidas dentro do próprio Benfica. Penso que a renovação foi posterior ao Europeu. Falo em grande europeu em termos defensivos, atacar nunca será o forte dele. Acredito que esta é a melhor posição para o Lindelof.

Acho que já estava livre, a renovação foi antes do Europeu.

Partouze

fez lhe tão BEM jogar a lateral e trinco...
esta completo. sabe sair, arrisca, contem-se, pressiona alto qunando é preciso, sabe ir jogar nessas posicoes quando é preciso, qd o colega está fora de posição, etc etc

Motörhead

Este menino esta a calar muita gente.

piratas15

Qual é a altura do Lindelof?

brovenant

Continuar o bom trabalho. Continuar a aprender e melhorar nalguns aspectos que naturalmente é menos bom.

Espero que continue a boa evolução e que fique cá durante bastante tempo!  :bandeiraslb2: