Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Parece-me um jogador limitado, mas preferido ver mais jogos para ter uma opinião mais fundamentada.

46Rossi

em termos de passe tem muito a melhorar mas ainda assim julgo que falhou apenas 3 e só 1 em zona perigosa, teve também uma perda de bola que originou uma jogada perigosa mas aí reparte culpas com o Ruben Amorim que lhe mete a bola completamente à queima...

mas vejam o posicionamento do puto, sempre muito bem colocado...

tem 19 anos e ainda muito para aprender e margem para melhorar, é ver como evolui...

kangaroo

é capaz de melhor.

Algo nervoso.

Precisa de ter mais confiança e acreditar nas capacidades dele.

Rikhart

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2013, 22:24
em termos de passe tem muito a melhorar mas ainda assim julgo que falhou apenas 3 e só 1 em zona perigosa, teve também uma perda de bola que originou uma jogada perigosa mas aí reparte culpas com o Ruben Amorim que lhe mete a bola completamente à queima...

mas vejam o posicionamento do puto, sempre muito bem colocado...

tem 19 anos e ainda muito para aprender e margem para melhorar, é ver como evolui...

O posicionamento/leitura do jogo é, como já disse atrás, a única qualidade que eu vejo a um nível decente neste jogador. Tudo o resto precisa de melhorar muito. Tempo tem, se será possivel ou não, só o futuro o dirá. Eu duvido. De qualquer maneira, já fez jogos melhores que o de hoje, pareceu-me todo borrado, o que é normal, porque teve um tresloucado aos berros para dentro do campo, cujo único efeito é meter os jogadores a tremer.

Miguelito22

Tacticamente apresenta qualidade mas de resto não demonstra neste momento qualidade para mais que a equipa B.

Maka

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 23:17
Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2013, 22:24
em termos de passe tem muito a melhorar mas ainda assim julgo que falhou apenas 3 e só 1 em zona perigosa, teve também uma perda de bola que originou uma jogada perigosa mas aí reparte culpas com o Ruben Amorim que lhe mete a bola completamente à queima...

mas vejam o posicionamento do puto, sempre muito bem colocado...

tem 19 anos e ainda muito para aprender e margem para melhorar, é ver como evolui...

O posicionamento/leitura do jogo é, como já disse atrás, a única qualidade que eu vejo a um nível decente neste jogador. Tudo o resto precisa de melhorar muito. Tempo tem, se será possivel ou não, só o futuro o dirá. Eu duvido. De qualquer maneira, já fez jogos melhores que o de hoje, pareceu-me todo borrado, o que é normal, porque teve um tresloucado aos berros para dentro do campo, cujo único efeito é meter os jogadores a tremer.

Epah, eu quando vejo um livre lateral, perigoso, do Cinfães, e segundos antes do jogador bater o livre está o Jesus a berrar com toda a gente lá dentro, só penso....."porra, está um gajo a tentar concentrar-se para defender o livre, será que estes berros ajudam alguma coisa? mas alguém estará a ouvir o que ele está prali a gritar?". Que cena macaca...

ratm1904

Parece-me daqueles jogar que são importantes ter no plantel, polivalente e certinho.

Lucas Varandas

Citação de: ratm1904 em 20 de Outubro de 2013, 01:28
Parece-me daqueles jogar que são importantes ter no plantel, polivalente e certinho.

Convém também ter alguma qualidade o que não é o caso.

Toribas

Diga-se que também é uma merda quando se joga num sistema na equipa B e depois joga-se noutro sistema na equipa principal. Ainda por cima na posição 6.

Lucas Varandas

Citação de: Toribas em 20 de Outubro de 2013, 01:37
Diga-se que também é uma merda quando se joga num sistema na equipa B e depois joga-se noutro sistema na equipa principal. Ainda por cima na posição 6.

Mas mesmo na b... eu pessoalmente prefiro o Luciano Teixeira e o Leo Pimenta a jogar na mesma posição.

CaCo

Este o Djuri e o Cortelhas tiveram péssimos.

BlankFile

Algumas falhas ao nível do passe, mas em termos de posicionamento táctico esteve bem. Falta-lhe mais nervo em algumas situações de jogo. 

darkwolf

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 01:42
Citação de: Toribas em 20 de Outubro de 2013, 01:37
Diga-se que também é uma merda quando se joga num sistema na equipa B e depois joga-se noutro sistema na equipa principal. Ainda por cima na posição 6.

Mas mesmo na b... eu pessoalmente prefiro o Luciano Teixeira e o Leo Pimenta a jogar na mesma posição.

leandro Pimenta!??  é que só podes estar a gozar.

para primeira vez o Lindelof não esteve mal, agora precisa de soltar-se mais.

moises lopes

Esteve discreto, mas na estreia e com a ansiedade percebe-se. Que continue a sua evolução.

paulomaia1972

Jogador interessante, 19 anos, primeira época de sénior, a ser testado numa posição que jogou relativamente pouco anteriormente. Dentro de 1 a 2 anos podemos fazer uma análise se conseguiu atingir outros patamares.

A rever a sua evolução esta época na B.