Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chelas


Thunderboy

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 16:55
Ainda pior do que eu pensava que ia fazer. Ia dando um golo ao cinfães quando se embrulha todo com a bola e perde-a. Vários passes para os adversários, charutos para a bancada... Pareceu-me muito nervoso, não é assim TÃO mau. Foi possivelmente o jogador mais fraco tecnicamente que hoje jogou, num jogo contra o cinfães... Aliás quase que adivinho que o jj vê o terreno pesado, a chover, vira-se para os convocados, vê este gajo que é matulão "ó dinamarquês anda cá que vais jogar".
o Amorim e o Cortez fizeram bem pior.

Rigters

Não sabe o que fazer quando tem a bola nos pés. Serviu para vê-lo a jogar simples, mas acho que nem isso soube fazer. No resto gostei, é novo, é um jogador que quero ver evoluir.

itsame

Não gostei muito, que trabalhe para melhorar e merecer mais oportunidades.

Kyoto

é senior de primeiro ano e está a ser testado numa nova posição que ate tem desempenhado bem na equipa B.

Blitzer

Não pode ser só craques.

O Lindelöf prima pela consistência defensiva que dá á equipa, não lhe peçam para sair a jogar com qualidade ou a lançar longo. É um jogador de desarme e passe curto que sabe muito bem ocupar os espaços.

trainmaniac


SeventyOne



Shoky


Lucas Varandas

Nem todos os jogadores da B têm de ser potenciais jogadores da A, como é o caso deste, o que me chateia é que um João Teixeira também não sendo um potencial jogador da A, poderia fazer o mesmo que este.

Troglodite

Citação de: Blitzer em 19 de Outubro de 2013, 18:15
Não pode ser só craques.

O Lindelöf prima pela consistência defensiva que dá á equipa, não lhe peçam para sair a jogar com qualidade ou a lançar longo. É um jogador de desarme e passe curto que sabe muito bem ocupar os espaços.

Continuo a achar que o Lindelof tem características para um central moderno.. infelizmente existe extrema concorrência (demais) para esse lugar na B. É pena.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 18:27
Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2013, 18:26
Este não engana.

Pois...nem dá para enganar. ;D

Ao menos não há cá ilusões de estarmos à beira de lançar um Redondo na alta roda do futebol mundial.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2013, 18:28
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 18:27
Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2013, 18:26
Este não engana.

Pois...nem dá para enganar. ;D

Ao menos não há cá ilusões de estarmos à beira de lançar um Redondo na alta roda do futebol mundial.

Eu acho-o limitado para a equipa B...vê lá tu.

hdanyel

 Jogo visto ao vivo imressionante a qualidade tatica que demonstra em campo.a jogar sem bola muito bem,processos simples.um jogador a imagem do javi.este provavelmente vai ser o primeiro a subur a senior tal a qualidade tecnica e tatica que desempenha em campo.ivan talvez o proximo