Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 18:30
Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2013, 18:28
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 18:27
Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2013, 18:26
Este não engana.

Pois...nem dá para enganar. ;D

Ao menos não há cá ilusões de estarmos à beira de lançar um Redondo na alta roda do futebol mundial.

Eu acho-o limitado para a equipa B...vê lá tu.

Eu não tenho tido possibilidade de acompanhar a B, mas este é daqueles jogadores que se denuncia todo passados 20-25 minutos. Há jogadores assim, tanto para o bem como para o mal, independentemente do jogo e circunstâncias em que se estejam a exibir.

Blitzer

Citação de: Troglodite em 19 de Outubro de 2013, 18:27
Citação de: Blitzer em 19 de Outubro de 2013, 18:15
Não pode ser só craques.

O Lindelöf prima pela consistência defensiva que dá á equipa, não lhe peçam para sair a jogar com qualidade ou a lançar longo. É um jogador de desarme e passe curto que sabe muito bem ocupar os espaços.

Continuo a achar que o Lindelof tem características para um central moderno.. infelizmente existe extrema concorrência (demais) para esse lugar na B. É pena.

Concordo
Como defesa acho-o muito parecido ao Ivanovic.
Tanto faz de central como de defesa-direito, forte no jogo aéreo e consistente a defender.

Mas na B deve continuar a jogar na posição onde tem jogado até agora.

J_slb

Qualidade de passe é 0.

Muita vontade, mas é curto.

hdanyel

Citação de: J_slb em 19 de Outubro de 2013, 18:31
Qualidade de passe é 0.

Muita vontade, mas é curto.
falhou 2 passes ou 3 durante o jogo.o resto entregou senpre bem a bola.

SLBCARLOS

um exagero as criticas.  ate foi dos melhorzitos em campo.

hdanyel

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Outubro de 2013, 18:35
um exagero as criticas.  ate foi dos melhorzitos em campo.
[/quote
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Outubro de 2013, 18:35
um exagero as criticas.  ate foi dos melhorzitos em campo.
po acaso ate acho que foi o melhor r o engraçado e que estava com amigos benfiquistas e ficara de boca aberta tal a qualidade dele.tecnicamente muito bom tambem

peter_t

Dos melhores em campo...No futuro com a provável saída de Matic não é preciso entrar em loucuras para encontrar um 6 internamente. Está aqui só tem de ser treinado.

Rik77

Tem grande margem de progressão...gostei (não impressionou) e acho que dará o salto.

The Eagle 10


Foka

Parabéns pela estreia. Jogo bastante interessante

Rikhart

Citação de: Blitzer em 19 de Outubro de 2013, 18:31
Citação de: Troglodite em 19 de Outubro de 2013, 18:27
Citação de: Blitzer em 19 de Outubro de 2013, 18:15
Não pode ser só craques.

O Lindelöf prima pela consistência defensiva que dá á equipa, não lhe peçam para sair a jogar com qualidade ou a lançar longo. É um jogador de desarme e passe curto que sabe muito bem ocupar os espaços.

Continuo a achar que o Lindelof tem características para um central moderno.. infelizmente existe extrema concorrência (demais) para esse lugar na B. É pena.

Concordo
Como defesa acho-o muito parecido ao Ivanovic.
Tanto faz de central como de defesa-direito, forte no jogo aéreo e consistente a defender.

Mas na B deve continuar a jogar na posição onde tem jogado até agora.

Fodasse, estão a comparar o lindelof com um dos melhores defesas do mundo? Bem, por um lado, também tem duas pernas, e o cabelo rapado, é verdade.

biumbs

Do grupo de bailarinas que vi hoje em campo este até foi dos menos maus.

josantiago


carvalho0407

não vi o jogo, mas tenho gostado de o ver na B, mas pelo que ve-se aqui à quem gostou e quem não gostou, o que é estranho

Foka

Citação de: carvalho0407 em 19 de Outubro de 2013, 20:01
não vi o jogo, mas tenho gostado de o ver na B, mas pelo que ve-se aqui à quem gostou e quem não gostou, o que é estranho
Esteve bem. Não se deu muito por ele em campo, o que na posição dele é bom. Procurou ser um estanque aos adversários nas nossas transições ataque-defesa, e não desgostei da sua prestação. Com bola procurava soltar rápido, curto e simples de forma a não complicar.
Claro que temos jogadas menos boas, mas no geral esteve bem.