Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

stanley

Citação de: Gaivoto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:39
Muitos riram-se quando dizia que o Lisandro e o Lindelof eram os melhores centrais do Benfica

Pois agora não tenho dúvidas nenhumas

subLiminar

André Sousa

Muitos riram-se quando dizia que o Lisandro e o Lindelof eram os melhores centrais do Benfica

E continua a dar para rir. E eu gosto do Jardel, embora seja o primeiro a reconhecer as suas debilidades.

van33

sempre que ganhamos por margem minima para mim o melhor jogadoe«r é quem faz o golo da vitoria, no jogo de hoje depois do Jonas foi o melhor em campo olhando aos minutos que tem e à responsabilidade de assumir um dos 3 lugares mais dificeis numa equipa. Parabéns

thekillerjp

Porto e Zenit para nosso quarto central esteve muito bem.

Gaivoto

Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2016, 22:45

E continua a dar para rir. E eu gosto do Jardel, embora seja o primeiro a reconhecer as suas debilidades.
Eu não digo que são os melhores centrais para o Benfica, digo que são os melhores do plantel e isso parece me óbvio

Pedro84

Citação de: Gaivoto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:47
Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2016, 22:45

Eu não digo que são os melhores centrais para o Benfica, digo que são os melhores do plantel e isso parece me óbvio

De óbvio não tem nada.
Acho que o Lisandro não fez uma única exibição igual ou parecida à que o Lindelof fez hoje.

flsb

fjorge

Tem muita qualidade, só precisava de uma oportunidade, não treme, tem personalidade.

manager2013

É bem miúdo! A não vir ninguém na próxima época não me admiraria se fizesse dupla com o Lisandro.

Dias13

Gosto mais do seu estilo do que do lisandro

Quanto ao jardel está num patamar superior aos restantes

SLBCARLOS

Barto

Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

Hugocarvalhoslb

Nao gostei muito com o Porto, mas hoje esteve imperial