Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

JPSilva

Infelizmente nos ultimos anos jogos equilibrados têm pendido sempre para eles. A coisa virou.

NicolasTeixeira

Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 15:12
O Marcão leva amarelo porquê mesmo? É que eu vejo-o a defender no limite da área e depois um bando de porcos a espumar a pedir vermelho.

A mim pareceu me fora da área, mas é amarelo, visto que a bola nem ia para a baliza e já tínhamos um jogador na baliza também.

Andris

VAMOS LÁ VENCER ISTO PARA LEVAR ISTO PARA A LUZ!

O Marcão leva amarelo porquê mesmo? É que eu vejo-o a defender no limite da área e depois um bando de porcos a espumar a pedir vermelho.
A mim pareceu-me o mesmo, que ele defendeu mesmo ali no limite. Até os comentadores acharam justo, enfim...

Cachatra

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Junho de 2012, 15:14

A mim pareceu me fora da área, mas é amarelo, visto que a bola nem ia para a baliza e já tínhamos um jogador na baliza também.
É a minha opinião, também.

Berna®

Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2012, 15:13
Vamos ganhar este jogo. Tenho fé. Geralmente excesso de confiança como eles estão dá mau resultado

Nos ultimos 2 anos o que se tem visto é nos a jogar assim e eles a marcar.. Demos baile no 1º jogo, no 2º não sei o que se passou e ontem por uma parvoice acabamos por perder. Hoje ainda vamos seguir o mesmo caminho e são 3 anos a ver estes crls a ser campeoes..

pauletadias

É preciso mais eficácia no ataque. Hoje o César ate esta a ganhar muitas bolas, temos de aproveitar isso!

Roenin

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: se7en em 17 de Junho de 2012, 15:10
O Djô é pouco cabrão é. Já ontem andou a tentar sacar faltas a torto e a direito e ainda deu um murro num jogador do Benfica e hoje vai pelo mesmo caminho.

dois murros sff...

Até podia ter dado 20 que ontem passava em claro.

joao12soares

As lagartixas mandam um petardo que arrebenta mesmo em cima dos jogadores, o César Paulo pretende abandonar o campo, mas o César Paulo é que está a exagerer e a ter uma atitude lamentável...PALHAÇO!!!!!

xeriff

nem falta era se quer , estamos a ser gamados e bem gamados

Miguel Gouveia

Bora lá equipa, tentar marcar golos e não levar com petardos na cabeça.

Joga Bonito

Comecei a ver o jogo só na parte final da 1ª parte.

Alguém que me explique o que sucedeu para o César Paulo querer abandonar o pavilhão, com os colegas, e o José Pedro Ferreira dizer que era para ficarem se faz favor.

g13

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2012, 15:19
Comecei a ver o jogo só na parte final da 1ª parte.

Alguém que me explique o que sucedeu para o César Paulo querer abandonar o pavilhão, com os colegas, e o José Pedro Ferreira dizer que era para ficarem se faz favor.

Os fdp mandaram um petardo que rebentou mesmo ao pe dos nossos jogadores

DastanPT

Temos de mostrar mais garra nesta segunda parte. É irritante ver o Sporting a ir 5x à baliza e conseguir rematar 3x enquanto que o Benfica vai lá 5x e so remata 1x. Trocar mais rápido a bola, rematar mais!! Vamos ao golo já de inicio!!

CARREGA BENFICA!!!

Alphanumeric

O benfica tem de manter a cabeça fria. Gozos, festejos e rebaixamentos é para a semana, quando já tivermos o título na mão. Desculpas e reclamações com o árbitro, vitimização, etc isso é do outro lado da 2ª circular. Aqui somos Sport Lisboa e Benfica, um clube que se rege pela humildade, vontade de vencer e respeito. Força Benfica ! :slb2: