Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

franciscoafonso

Se por algum milagre sairmos vivos despedia o Autocolantes já depois deste jogo. Para que haja alguma esperança.

JPSilva

Catenaccio do paulo fernandes sem remates praticamente. O pior é que ele conseguiu ganhar-nos um campeonato a jogar assim. Meu deus.

L0W

Citação de: andereberna em 17 de Junho de 2012, 15:58
Citação de: Tiaguu em 17 de Junho de 2012, 15:57
Pressionam bem , defendem de forma segura, jogam rápido , criativos no ataque , jogadas estudadas. O Benfica está a jogar contra uma equipa superior.
Sem dúvida, o que chateia é que podiamos jogar tao bem ou melhor que eles.
Temos jogadores, nao temos equipa
Não sei se temos jogadores, há ali jogadores que já não se mexem, temde haver pressão o déo vai a andar por ali fora e eles só recuam, não dá assim.

frslb

Acordem crl!! Joguem à bola! Mostrem vontade de ganhar!!! Vamos lá Benfica!!!!

nogueira

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Junho de 2012, 15:59
Tirem essas camisolas que envergam.

Não são dignos delas.
Então páh. Esse radicalismo é uma coisa mesmo atrofiante.

os jogadores estão a lutar. É facto que não estão a jogar bem. Mas tem lá calma.
Para além disso o adversário tb tem mérito.

Harlem

L3GEND

Exibição ridícula. Podemos agradecer aos santinhos não termos já perdido o jogo.

Um zero gigante. Enfim, espero que mesmo assim, dê para ganhar no prolongamento.

Saviolafication

Rigters

A nível individual somos melhores mas como equipa levamos 10-0.

andymc

Não me lembro de uma equipa não ter uma única jogada de perigo numa parte inteira

redcarlos

andereberna

S-Line

depois acusam as pessoas de pessimismo....

com merdas de jogos destes...

Bailey

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2012, 16:00
Catenaccio do paulo fernandes sem remates praticamente. O pior é que ele conseguiu ganhar-nos um campeonato a jogar assim. Meu deus.

já não posso com o homem. espero que se vá embora, INDEPENDENTEMENTE se formos campeoes ou nao