Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

Cosmic

Não vi o jogo na TV, por opcção para manter a sanidade mental, mas estive em sofrimento constante no cinema a acompanhar por aqui como podia. Houve alturas em que não acreditei, sou sincera, mas ainda bem que me enganei!

Sábado, lá estarei!

fyure

Parabéns à equipa pela vitória arrancada a ferros. Agora é fazer uma grande partida no sábado. Força rapazes !!!

Tiago .

Fds Benfica gostas mesmo de fazer sofrer um gajo .

Jogámos mal, mas conta como vitória na mesma .

Agora interessante era no sábado jogarem uns minutinhos de futsal . Já tenho saudades....

P∑T∑7

Uma cagada de jogo, que, enfim, nos dá a possibilidade de sermos campeões em nossa casa.

Agora é esquecer rapidamente a mediocridade apresentada e jogar à Benfica no 5º jogo, se querem ser campeões.

Dandy

Espero que se cumpra:

Citação de: Dandy em 16 de Junho de 2012, 16:22

Vamos ganhar isto com uma perna às costas, agora que o Ricardinho não joga mais esta época.

GGG

Não jogamos a ponta de corno! Mas foi uma vitória e conta tanto como as outras.

Espero que no 5º jogo o Benfica faça o seu papel.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: GGG em 18 de Junho de 2012, 00:41
Não jogamos a ponta de corno! Mas foi uma vitória e conta tanto como as outras.

Espero que no 5º jogo o Benfica faça o seu papel.
Só vi a primeira parte e estavamos a jogar pouco, mas porra a sorte não pode ser sempre para os mesmos...nos últimos 2 anos as osgas na Luz venceram dos 4 jogos...2 em pénalties...em ambos os jogos estivemos à beira do fim dos mesmos a vencer por 2 golos de diferença...alguma vez a sorte tinha que sorrir-nos...agora é trabalhar muito e bem durante a semana...que nós fazemos o resto:

O INFERNO DA LUZ PARA OS LEVAR ATÉ AO 6 TÍTULO NACIONAL!

david_slb

Os adeptos que façam a sua parte que os jogadores farão a deles.

Hoje foi à Benfica. Mesmo jogando mal... ganha-se!

|OnE|

Tivemos uma enorme vaca, um enorme Marcão e um enorme Vítor Hugo.
Mas o jogo foi uma valente bosta. De ambas as partes.

Há que ganhar na luz.

Superga1949

è incrivel o que uma pessoa sofre a ver estes coxos.

Nao jogamos a ponta de um corno. mas a verdade é que o 5 jogo é merecido para ambas as equipas...

Eu pessoalmente e a nivel de nomes temos mais equipa que os verdes.. mas a verdade é que eles este ano cairam com o barcelona...
Acho tambem que a renovação dos lagartos foi bem conseguida , espero que para o ano o Benfica vá buscar alguns jogadores tugas revelação. Não vejo o dentinho ficar por exemplo....

Falando do Jogo. Borra monumental ( finalmente caiu para nós ) . Sabado Saber respeitar o adversario dentro e fora do Campo.. temos de ter um ambiente do caralho. Querem bilhetes a mais  ? Facebook do João coutinho e pressionem o homem....  Alguma vez aquele pavilhao de loures mete lá tantos lagartos como meteu hoje ? tava completamente À pinha...

PS : Fantasticos adeptos hoje em loures... fdx Incrivel, eu em 10 anos de futsal NUNCA , mas NUNCA vi o Benfica mal representado num terreno adversario... NUNCA.

iSLBenfica

Depois destes últimos jogos estou com uma vontade de receber aqueles repteis nojentos na Luz. Dão-me nojo aqueles adeptos, mas agora são eles que vêm jogar a nossa casa!

Michiru Kaneko

Cachatra

sammer

|OnE|

Citação de: sammer em 18 de Junho de 2012, 11:29
Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Junho de 2012, 11:25
Ontem viu-se que a equipa tinha vontade de ser campeã.

Não jogou foi nada de especial.
Por acaso até acho que foi o pior jogo que fizemos.
Foi a intervenção divina pela palhaçada de sábado.