Época 2012/2013

Bekambol

como sempre grandesexpectativas nos deslizes dos outros....

joao12soares

Para termos alguma hipótese de passar, temos de ter vitórias nos três primeiros jogos, para precaver, qualquer mau resultado nas duas saídas seguidas, que são complicadas.

Messi87

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2012, 12:04
Este ano ser 1º ou 2º ja faz a diferença pelos vistos. Até ao ano passado nao era assim. Quer dizer que não ha Final 8?

1/4 e final 4 no último f-d-s de Maio..

fred_cardozo7

Acho que foi um bom sorteio!

Songoku

Podemos encontrar os porcos nos quartos.. Muito bom!

Darkboy

O Reus era o adversário mais acessível? Suponho que eram eles, Liceo ou Barcelona...

BlankFile

Temos condições para passar o grupo.

fyure

JM21

Bom sorteio. Temos tudo para passar aos quartos.

JM21

Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2012, 17:08
O Reus era o adversário mais acessível? Suponho que eram eles, Liceo ou Barcelona...
Dentro dos 3 cabeças de série que nos podiam calhar, era o mais acessível.

Slb23

Sorteio agradável mas o grupo não é fácil.

JPSilva

Se quiserem comparar ao grupo do ano passado tanto o Reus como o Viareggio sao superiores na minha opiniao a Vic e Lodi.

força Benfica

carvalho0407

que se foda a seleção, vamos é ganhar tudo

nightcrowler

a nossa época vai depender bastante do que o McCoy conseguir mostrar.

se ele estiver em grande plano, com 25 anos, com JRodrigues e Rafael, temos equipa para os próximos anos. mas se o espanhol não corresponder, ficamos claramente mais fracos.

em relaçao ao plantel do porto, contrataram bem, reforçaram bem o nível médio da equipa, mas ao mesmo tempo, perder o nazi é uma perda brutal para eles. os tres reforços juntos não são tão decisivos quanto ele, conforme se viu no campeonato da europa. comparar o jsilva ou o rbarreiros com o nazi chega a ser ridiculo.

vamos ver.

acho que vai ser um campeonato muito disputado, tipo o do ano passado