Época 2012/2013

TeamRocket37

Algo preocupado com o futuro desta equipa:
Ricardo, Cacau, Coy, Luis Viana e Carlos Lopez já ouvi rumores que vão sair tal como o Sénica...
Acho que esta equipa não precisa de uma grande revolução... tem ganhado títulos ultimamente por isso é preciso ter cuidado com o que vai fazer-se...
O futsal sim precisava de uma revolução...

JM21

Eu, sinceramente, acho que a equipa precisa de umas alterações. Desses 5 jogadores que falaste, apenas o Carlitos é imprescindível para mim, assim como são o Valter, o Tuco, o Diogo e o João.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 10 de Maio de 2013, 12:06
Eu, sinceramente, acho que a equipa precisa de umas alterações. Desses 5 jogadores que falaste, apenas o Carlitos é imprescindível para mim, assim como são o Valter, o Tuco, o Diogo e o João.
Concordo que o Carlos Lopez se mantenha na equipa... Ficando o Pedro, Valter, Tuco, Diogo e João.
Se Trabal e Rocha estarão a caminho ainda sobra 2 vagas no elenco...
Aonde está esse jogadores para ocupar essas vagas???? Qualidade não há muita aí aos pontapés....
Martin Montivero do candelária podia ser uma boa opção para equipa...
Ricardo (Viana), Viana (Barcelos), Cacau (Oliveirense) e Coy (Regresso a Espanha)... são os rumures que circulam...
Emanuel Garcia está de saída de Itália acho que podia ser uma grande aquisição...

TeamRocket37

O mercado em itália está ao rubro vai haver muitas mudanças...
HC Forte dei Marmi está em forte...

Jorge.P_

Se for para a equipa dar o salto qualitativo que falta, concordo com mudanças... melhor treinador e jogadores (aqui, quase de certeza recorrendo ao estrangeiro)? Excelente.

Se for para perder com o negócio... não.

Mas gostava de ver a equipa mais forte, com um ou outro jogador de qualidade superior e a defender melhor.

Não descurando o jogador Português, principalmente os jovens. Agora não acompanho muito mas tirando o Miguel Rocha não sei se há mais alguma coisa para sacar.

TeamRocket37

O All-Star Game Hóquei em Patins - Azeméis é Vida 2013, realiza-se no próxima dia 29 de Junho no Pavilhão Dr. Salvador Machado em Oliveira de Azeméis.
Onde irão ser juntos os melhores jogadores nacionais da 1ª Divisão.
A escolha dos nomes é da organização, mas também de todos os amantes do hóquei em patins.
Onde irá haver ainda os Concursos de Livres Directos, Remate Mais Veloz e Perícia.
O evento vai ainda contar com um jogo entre antigas estrelas do hóquei em patins português e 10 anos depois, irão ser  homenageados os Campeões do Mundo de 2003.

TeamRocket37

O Trabal contra o ventura fez 2-1... no ultimo jogo defendeu um penalti e livre directo
No record há uns dias vinha que já tinha feito teste médicos!
Se confirmar enorme reforço!

VitorPaneira7

Trabal, Miguel rocha  e roubar Gonçalo alves. Montivero e tentar emanuel Garcia também era bom. quanto a técnico o do paço de arcos fez este ano um bomt rabalho e Vitor Fortunato coadjuvado por Luis Ferreira, Rui Lopes ou /e Paulo almeida seriam hipoteses interessantes.

JSLB_90

Trabal e miguel rocha era mel. Treinador todos menos o sénica. Precisamos doutro craque alem do carlos lopesz vindo do estrangeiro, um género de pedro gil sem a parte suina obviamente

Fearless

Gonçalo Alves? lol... esqueçam.

Sr. Coluna

A base da equipa é boa, a perda do Sérgio Silva foi impossível de colmatar. Ele era 1/3 da equipa. Espero que não haja qualquer tipo de revolução no plantel. A entrada do Traball parece-me uma mais valia. Miguel Rocha tenho dúvida. Mas é um valor a médio prazo que não podemos perder. Gonçalo Alves com a cabeça no sítio seria também uma mais valia. Um craque espanhol ou argentino seria mel.

JSLB_90

A base jovem/qualidade da equipa tem e será concerteza mantida...Pedro Henriques (vai ser o futuro da nossa baliza e se deus quiser na seleção a lutar com o Girão), tal como o João o diogo e o Valter, que são fundamentais. Depois temos um craque (Carlos Lopez) e um desiquelibrador (Tuco) estes tem que se manter. Cacau, Viana, Ricardo e Coy tem de sair. Os 2 primeiros pela idade e porque ha alternativas a curto médio prazo melhores. O ricardo ja devia ter ido apesar de lhe reconhecer qualidades no jogo corrido. O Coy enfim foi sempre a ovelha negra este ano, não entendo o Sénica nisso, ou foi por inadaptação ou nao sei. Um jogador que vem rotulado de craque e de marcador de bolas paradas, se o puseram a bater 10 bolas paradas este ano foi muito, sinceramante foi uma contratacao falhada.

Em termos de contratações, o Trabal clara melhoria em relação ao Ricardo, que vai dar para uns anos e pode dar muito á equipa e vai servir de modelo ao Pedro que aprenderá com ele. O Miguel Rocha parece mais maduro e vai servir perfeitamente para colmatar uma das saidas do cacau ou viana. Precisamos de um craque vindo de espanha ou italia. Se for argentino, espanhol ou italiano não interessa. Tem é de vir um como o Carlos Lopes com experiencia e que confira confiança quando jogamos contra os porcos, porque perdemos sempre o campeonato no confronto directo com eles, alias como no futebol.

Quanto ao treinador ja disse acima todos menos o Sénica por favor

xungaria

o porto este ano esteve mais fraco....o problema é que nós perdemos o Sérgio Silva, e com ele dezenas de golos de bolas paradas foram embora sem serem substituidos

Faz me impressão como é que um tipo que foi o melhor marcador da melhor liga do hoquei do mundo tenha uma prestação tão medíocre como o Coy teve este ano

Slb23

Citação de: xungaria em 20 de Maio de 2013, 21:37
o porto este ano esteve mais fraco....o problema é que nós perdemos o Sérgio Silva, e com ele dezenas de golos de bolas paradas foram embora sem serem substituidos

Faz me impressão como é que um tipo que foi o melhor marcador da melhor liga do hoquei do mundo tenha uma prestação tão medíocre como o Coy teve este ano
Achar o Porto desta época mais fraco foi o nosso principal erro. Sim eles perderam o Nazi mas contrataram o Hélder Nunes, o Ricardo Barreiros, o Jorge fdp Silva e o Cardinali.

Ficaram com melhor banco e com uma equipa mais jovem e melhor enquadrada.

TeamRocket37

Claramente situações mal geridas, só se podia saber que Trabal viria para o Benfica no final da época. Agora Ricardo que motivação terá pra os jogos da Taça e da champions?
Marc Coy nunca percebi porque não marca os penaltis ja que vinham retulado de craque nesse aspecto.
Mas penso que devia ficar no Benfica na proxima epoca e ja melhor adptado a nosso hoquei, poderá ainda render e um jogador novo.
Se não ficar tentar trocar com o Reus ou Vic por (Raul Marin ou Roman Bancells)
Penso que Cacau e Viana deverão sair.
Martin Montivero do Candelaria seria um grande reforço a juntar miguel rocha e trabal.
Renovar com Tuco e Carlos Lopez
Seria assim:
Trabal, Henriques, Valter, Abalos, Coy, João, Diogo, Rocha, Montivero e Lopez