Época 2012/2013

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2012, 18:19
Citação de: carvalho0407 em 14 de Agosto de 2012, 18:17
o faneca desculpa, mas não acredito, da mais a ideia que esse cargo foi uma desculpa para tapar os olhos, esta é a minha ideia, e que lamento
Sim, talvez a sua relação com Sénica/Trindade não fosse a melhor também.
pois para ai acredito, o que lamento, e vai fazer falta, esperamos que não, porque este sente o clube, assim como espero que o godinho continue na formação, o benfica precisa de pessoas como estas

diableimage

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2012, 07:02
Citação de: Pedro Marques em 14 de Agosto de 2012, 03:56
Citação de: ASroma em 14 de Agosto de 2012, 02:18
gosto dos femininos :)

Relativamente ao sportem, é um projecto com pés e cabeça. Acho que este primeiro ano vai ser mesmo o ano 0. e acho que nunca vão sair dali pois nunca terão o orçamento do Benfica do Porto ou de outros clubes ..... Pelo menos até ter pavilhão...

faz me lembrar o projecto do Volley e andebol no Benfica .

Espero sinceramente que voltem com o basket ( foda-se com o pior equipamento de sempre .. alguem conhece algum clube que tenha listas verdes no basket ? ? ! ) Que Nojo.

quanto ao campeonato quero ser Bi campeão. O Porto reforçou-se mto bem... sem o dinheiro do basket... meteram as fixas todas nas 2 modalidades que tem...

As 2 modalidades que têm? E o Andebol?
As 2 sim: Hóquei e Andebol. Estamos a falar das 2 modalidades de pavilhão.

Pois, estava a contar com o Futebol ;D

O0

Mathayus

Alguém sabe se o nosso atleta juvenil Diego Dias, demonstra capacidades para vir futuramente a integrar o nosso plantel senior? A sua resposta precoce, no primeiro jogo, após chamada à seleção principal do Brasil... com dois golos parece prometedora!

faneca_slb4ever

Citação de: Mathayus em 16 de Agosto de 2012, 17:33
Alguém sabe se o nosso atleta juvenil Diego Dias, demonstra capacidades para vir futuramente a integrar o nosso plantel senior? A sua resposta precoce, no primeiro jogo, após chamada à seleção principal do Brasil... com dois golos parece prometedora!
Pelo que sei, dificilmente conseguirá à equipa principal do Benfica.

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2012, 17:35
Citação de: Mathayus em 16 de Agosto de 2012, 17:33
Pelo que sei, dificilmente conseguirá à equipa principal do Benfica.

Obrigado. É pena, mas é bem verdade, que actualmente, já não é qualquer um, que pode ambicionar integrar um plantel desta qualidade.

Portuguese Giants

Eu, que este ano estou apenas dedicado às modalidades do SLB, pois futebol é mais do mesmo, já recebo a primeira desilusão: provável saída de Paulo Almeida

eh pá, que diga?  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Um gajo Benfiquista, preocupado com o clube e com vontade de ganhar está a mais no SLB. Este é o cenário actual do nosso Clube, que  acolhe bem e com palmadinhas nas costas corruptos e submissos para lugares de decisão/relevo e estratégicos e põe a andar Homens que dão alma a cultura de vitórias a um Clube.

GGG

Citação de: Portuguese Giants em 17 de Agosto de 2012, 23:55
Eu, que este ano estou apenas dedicado às modalidades do SLB, pois futebol é mais do mesmo, já recebo a primeira desilusão: provável saída de Paulo Almeida

eh pá, que diga?  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Um gajo Benfiquista, preocupado com o clube e com vontade de ganhar está a mais no SLB. Este é o cenário actual do nosso Clube, que  acolhe bem e com palmadinhas nas costas corruptos e submissos para lugares de decisão/relevo e estratégicos e põe a andar Homens que dão alma a cultura de vitórias a um Clube.

O Paulo apenas irá sair da equipa técnica. Vai continuar como treinador no novo projecto da secção: o hóquei em patins feminino

Fly 13

Messi87

O internacional português Filipe Gaidão é a última contratação do Hóquei Clube Os Tigres para a temporada 2012-2013.

http://www.almeirinense.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1124:exclusivo-filipe-gaidao-ja-tem-camisola-dos-tigres&catid=46:destaque

|OnE|

Ainda joga?
Que idade tem?

Messi87

|OnE|

Só?
Pensei que era bem mais velho.

Slb23

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2012, 11:35
Só?
Pensei que era bem mais velho.
Nunca mais foi o mesmo...

paulomaia1972

Faneca,

segundo o site da Plurisports a equipa B já jogou o primeiro encontro da época.
Publico aqui o que encontrei, gostaria de saber se vão abrir um tópico para esta equipa. Obrigado.

Benfica "B" estreia-se com goleada no T. Abert. da APL
Segunda, 10 Setembro 2012 16:44   
A formação "B" do SL Benfica goleou por 13-5 a AJ Salesiana em jogo referente à 1.ª Jornada do Torneio de Abertura organizado pela AP Lisboa e que tem 12 equipas a disputar a prova divididas nesta 1.ª fase em 3 grupos.

A iniciar um novo projecto, o SL Benfica terá esta época uma equipa "B", que tem em Jorge Godinho o seu técnico, e que irá competir no campeonato Regional organizado pela AP Lisboa.
Composta na sua esmagadora maioria por atletas ainda Juniores, este projecto visa essencialmente dar uma maior competitividade aos jogadores encarnados de forma a estarem mais bem preparados na eventualidade de serem chamados à equipa principal.
E ontem a Salesiana foi a vitima de um conjunto muito jovem mas com qualidade qb.
Com alguns dos atletas juniores a treinarem já à algum tempo junto do plantel principal, o Salesiana acabou por não conseguir acompanhar o andamento de muitos destes jogadores encarnados sofrendo uma pesada derrota na visita ao "Império Bonança".
Se ao intervalo a formação encarnada já vencia por 5-3, o segundo período veio confirmar o favoritismo do Benfica nesta Série "C" do Torneio de Abertura.
Tiago Jorge foi o jogador com pontaria mais afinada, e autor de 5 dos golos encarnados.
Bernardo Maria, Diego Dias, Alexandre "Chanoca" Marques, e Guilherme Silva com 2 golos cada foram os restantes que fizeram o gosto ao stick neste encontro.
No outro jogo desta Série, o CACO venceu o UD Vilafranquense por 6-3, e lidera assim a par do Benfica esta Serie do Torneio de Abertura, que tem já marcada para a próxima quarta feira dia 12-9 a segunda jornada.

Jogos realizados nesta 1.ª jornada
HC Santarém- S Alenquer – 0-4
CACO – UD Vilafranquense – 6-3
SL Benfica "B" – AJ Salesiana – 13-5

paulomaia1972

Desculpa, já vi que integraram dentro do tópico da formação.